olha soh eu naum tenhu preconceito mais
tem que ficar longe de min
e no assusnto dos gay na tv
eu axo q isso tudo foi cum a intençao de apareçe
Versão Imprimível
olha soh eu naum tenhu preconceito mais
tem que ficar longe de min
e no assusnto dos gay na tv
eu axo q isso tudo foi cum a intençao de apareçe
Valéria, está provado sim. Além do que, o fato disso existir na natureza também demonstra que isso não só é natural, como é uma prova de que pode ser genético.
Sei la qnd eu vejo esses negocios de gay na TV eu fiko com nojo e mudop d canal, nao so preconceituoso, não tenhu nada contra. mas não gosto.
Fuck all day
Fuck all night
Fuck today~
isto é uma afronta a moralidade !
tem argumento mais fraco do que é esse? se é que isso pode ser considerado um argumento, o que é engraçado é que enquanto você fala isso algum padre por aí diz que usar fórums e chats é uma afronta a moral cristã etc. Se era pra floodar, digo, postar uma besteira dessas, era melhor nem ter postado, acredito que você nem mesmo tenha o lido o tópico
@Valeria Freitas
Da pra se entender porque a maioria dos gays não são felizes. Muitos deles se recusam a admitir para evitar a descriminação, e têm suas relações escondidos.
Os assumidos tem de ouvir constantemente que isso é uma doença, anormal, aberração.
Mas se uma pessoa realmente só consegue ter sentimentos amoros pelo mesmo sexo, nunca pelo sexo oposto, como ela fica? Tem que se fingir de hetero? Seria infeliz da mesma forma, ou talvez até pior.
Sobre a reprodução, eu não creio que haveria um aumento tão desenfreiado do numero de casais homo, mas se houver resolveria o problema da superpopulação :riso:
@Reprodução da humanidade, que tão dizendo aí
eu acho que nem nós, nem os gays e nem ninguém tem que ficar preocupado com isso
só temos que nos preocupar com a felicidade própria
futuro da raça ?
daqui umas centenas de anos ela já vai se dizimar mesmo
e outra, não para de nascer gente no mundo...