MTOO BOMM!!
Gostei mto,principalmente do final,pq foi algo inesperado dmais...
Vlwww,adorei,escreva mais,se cuida.
Versão Imprimível
MTOO BOMM!!
Gostei mto,principalmente do final,pq foi algo inesperado dmais...
Vlwww,adorei,escreva mais,se cuida.
Agora posso ler as aventuras de Jason rs muito boa !
Rapaz, essa me pegou de surpresa! HAHAHAHA estou certo de que a nossa chefe Iridium vai te dar aquela comida de rabo TOPPPP VIADOMMMM por causa de ter ressuscitado um tópico que faleceu no Concílio de Niceia, sob a égide do Imperador Constantino, mas agradeço desde já pela sua presença. As aventuras de Jason Walker não têm qualquer relação com O Incubo, embora você vá ver algumas semelhanças e alguns personagens repetidos.
Valeu, meu querido. Um abraço!
logo de cara vi que nao tinha relação so que ao abri as cronicas de jason logo no comeco voce citou suas obras anteriores fui curioso ate acha o incubo, nao pude deicha de ler tal como notei que voce usa bastante semelhanças do piratas do caribe oque me prendeu a leitura, sou novo nessa seção mais enquanto nao upo estou lendo aqui muito boa suas histórias ! Kk espero que iridium perdoe essa nao sou muito de posta no forum e quando posto fasso uma dessa fail rs!
ASHUADHUAHSUAHSUAHUHSU
Relaxa galera, não tem problema reviver tópico de história não, até pq é bom ver que ainda existe quem ama/ sente saudades das histórias antigas ;)
Relaxa, meu querido! Tudo tranquilo e sem crise ASHUADHUAHSUAHSUAHUHSU
Seja bem vindo e aproveite as histórias xD
A série do Jason Walker é excelente e vale SUPER À PENA a leitura! Qualquer dúvida, só mandar inbox que eu ajudo!
Abraço,
Iridium.