Ai Ai AI ;o
Vo nem fala nada :D
mais 1 nerd :D
sem vida social ^^
parabens pra ele... nerd :)
flw
Versão Imprimível
Ai Ai AI ;o
Vo nem fala nada :D
mais 1 nerd :D
sem vida social ^^
parabens pra ele... nerd :)
flw
ou é um nerd, gordo sem vida social, ou é sharer...
anyway, gz pra ele...
"MAEEEE....compra cafe la pra mim !!!!,se tiver,aproveita e traz 2 caixa de red bull,1 pra enjeta na veia"
ahusashasahshash...zueira so
Bom pra ele xD
Não tem lógica nenhuma afirmar que ele é sharer/botter. Não estou dizendo que ele não é, mas é perfeitamente possível ficar 21h na frente do pc. Mas tem algo estranho... no dia seguinte ao dia desse PG todo, o char Mozani ficou 12 horas online...
Podem falar o que quiser, mais na minha opinião esse cara é sharer. Não tem como uma pessoa ficar sentada esse tempo todo em frente a um pc, pra ele ter pego essa xp se ele não é sharer, ele não teria almoçado, jantado, tomado banho, e diversas outras necessidades.
8 Hras nu minimo? cara qualqueh um que quiseh faze ateh 30 hras de tibia consegue, eu acordava meiu dia e ia durmi as 9 da manha do otro dia acordava meiu dia e assim em diante, isso quando eu comecei joga e na primeira semana de net, oh cara eu duvido que ele eh sharer ou botter, qualqueh um que c dedica e se esforça numa coisa consegue cara.
e como outras pessoas dizem, "bahh ele eh um gordo sem vida social." LOL o cara tah aproveitando o feriado mnw.
Bom sem mais
Enquanto isso, no mesmo dia eu fiz quase 30k de exp. :P
Gratz pra ele! :P
so ser for ot -.-, bota no boot no frost dragon entao
Meuuu, tem q ser mtoooooooooo viciadooooo!!!!!!!!!!!!!!!
Naum precisa ser botter ou sharer pra consegui td issu d xp, algum amigo deli pd ter fikado no pc enkuanto eli durmia!
dããããã!!!!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...a%20Knight.png
Quem tem força de vontade, consegue qualquer coisa.
Ele ficava afk ou logava, pra comer alguma coisa.
Porra ele so fez uma vez isso, parece que ele faz isso direto, bota isso na cabeça um dia so pra bater record, se vc fosse do lvl dele, vc nao queria bater record nao
todos que ser melhor do que o outro.