Cada um tem uma opnião diferente... Uns acharão que o placar final está de acordo, outros acharão que não. Mostre essas comparações a umNerd jogador de MU e a um jogador viciado de tibia...
Versão Imprimível
Cada um tem uma opnião diferente... Uns acharão que o placar final está de acordo, outros acharão que não. Mostre essas comparações a umNerd jogador de MU e a um jogador viciado de tibia...
Nossa vcs falam que a jogabilidade de wow é dificil?! vcs nunca jogaram cs nao? lol...
Cada um tem seu gosto do msm jeito que algumas torçem pro são paulo e outras pro corinthans, umas preferem wow e outras preferem tibia... é simples.
São jogos totalmente diferentes!
mais confesso q nau consegui jogar wow por mais de uma semana achei muuito chato!
pra mim tibia com certeza!
que outro jogo vc fika com medo d morrer,] no wow vc nau perde nada qual é a graça é só ir la e recuperar o corpo e jah era!
EU acho wow chato d mais!
muitas coisa tibia é melhor, o rpg tbm, ttibia tem historia, os spoil são jogadores q decidem se vão ou n usar
WoW é melhor que Tibia em TUDO, só não admite isso quem é viciado por Tibia.
Dizer que as cidades do Tibia são realistas? CARA, VOCÊ TEM IDO AO MÉDICO COM FREQUÊNCIA?
Mais uma coisa, só porque você joga em uma b*sta de servidor privado não signifique que todos joguem também, 98% dos meus amigos jogam no original, não OUSE comparar uma coisa de fundo de quintal com algo que levou anos de estudo e preparação para ser lançado ao mercado, NÃO OUSE comparar algo que possui 4 vocações, um sistema de elementos totalmente retardado, level up infinito (sem comentários...) e o pior de tudo isso, nem siege Tibia parece ter no futuro.
E outra, mesmo em servidor privado o WoW é muito melhor, alguns podem dizer que isso é questão de gosto, mas pelamor... caiam na real, Tibia é uma titica...
Oi! omg tas a comprar tibia vs WoW? LOL XDD
man... Tibia tem 60.000 jogadores... WoW -> 10.000.000 jogadores
Jogar tibia sem premium e perder tempo....
e melhor jogar WoW Original do que tibia com premium...
WoW tem imensas coisas pra fazer no jogo .... imensas skills,itens.. Graficos 3D , e muito mais.
Tibia?gogo skills? ;) ? Fishing? expectacular..jogar bola arrastando a bola com rato? uiii que potencia .... que Tibia tem de expecial?
Sistema de skills mais nada... o jogo nao evolui nada so piora , e WoW ta sempre a melhorar como os outros jogos mmorpg... prontos
e a minha opiniao ! CyA FeLLas :yelrotflm =)
EU RI MUITO QUANDO ELE FALOU QUE OS SERVIDORES DO TIBIA SAO MELHORES QUE OS DO WOW
PELA AMOR DE DEUS
SERVIDOR DO TIBIA NAO AGUENTA NEM 1K DE PLAYERS, 72 SERVIDORES Q SOH VIVEM DE LAG E KICK ENQUANDO WOW TEM CENTENAS DE SERVIDORES PRA 7K DE PLAYERS
VAI PESQUIZA MELHOR ANTES DE FALAR MERDA
ASHUAIHSIAHSIHAISHAIHSUIAHSUAHS
Cara, que mania vocês tem de comparar jogo.
Cada jogo tem seu estilo, sua jogabilidade, seus gráficos, não há necessidade de comparar, é ridiculo isso.
(Tudo isso dito a cima é minha opinião, muita gente não concorda)
E ah... Tibia é 3D e WoW é 4D, só pra arrumar ali ;)