Mas as potions podem healar mais ou mais rápido,isso ajudaria nos problemas atuais de recuperação de vida. ;)
Versão Imprimível
=D
Nunca um update vai agradar a todos.
Sempre foi assim
Meu querido , n vai querer comprar 1 balanciamente de vocaçao basiado em 1 quest de merda ne?
Vc por acaso ja pegou lvl 50? vai jogar de knight agora fazendo 100~180k num lvl 150+ , enquanto qlq druida/sorc lvl 100~ faz facil 200k hr, se quiser por waste nego faz 450k hr , knight pra fazer essa xp precisa ser lvl 200~ com skill bruto e ter healer -.-
Cada um na sua, sempre defendendo sua vocação, procurando apontar só o que é do seu interesse.
Sim, mage faz mais xp que kina, mas um lag e o mage pode deitar, enquanto um kina toma freeze de 20 segundos e sobrevive. Veja que tenho chars de todas vocações, então não tenho porque defender uma só, acho até que o Tibia está bem balanceado.
Se derem vantagens para knights agora, o que será das demais vocações? 2/3 dos chars nos servers mais novos já são kinas.
Essa discussão não acaba nunca...
[ ]'s e continuem puxando a sardinha somente para o lado do próprio umbigo.
De primerira já digo que esse povo aí que ta reclamando das potion é um BANDO DE BAMBI!!! Se no Tibia colokaram 4 diferentes vocações foi para elas trabalharem juntas!!
Por exemplo: Um kina reclama que ta com baixo heal, ele pode pagar para um druida para ele fikar no “heal service” só curando o kina sem nem ataca ou pegar loot.
Se o cara for caçar SOLO que vá! Tibiano é muito folgado acha que a vida é so moleza e lucro eles tem de conhecer a morte e o waste às vezes, uma morte poderá ser paga em 1 semana caçando normalmente.
Já sobre a parte dos crossbows/bows eu tinha feito uma proposal que fazia isto mesmo reiventava o bow/crossbow, só que na minha propôs a tática era acabar com as spears espero que a CIPsoft pense em uma solução mais inteligente :P Só um paladino sabe como era divertido caçar de bolts infelizmente bolts são uma coisa desnecessária os dias atuais onde uma Royal spear substitui isto facilmente....
Poderia deixar o bolt comum mais barato.
TIBIA É DIVERSÃO! HAIL CROSSBOW!
Se tem relação às poções imagino que haverá poções novas para lvl mais alto ou então que a cura delas aumente ou diminua um pouco a depender do lvl. :)
Na minha opinião se colocar as pots pra curar uma porcentagem do hp isso resolveria, ai com os lvls aumentaria a cura.
Acredito que exista algum erro bem grave nisso /\ pq ja foi falado muitas vezes e mesmo assim eles n quiseram tentar.
Seja muito bem-vindo "pequeno" pack com melhorias. Imagino que as poções em foco são as de CURA, humm... pequenas mudanças... algo a ver com o poder de recuperação delas, esse é meu chute!
Ainda sobre melhorias p/ o uso de bow e crossbow no próximo update, mas que ótima notícia, mais rox emoção nas hunts, =p
Abraços!