é..... pega ai essas dikass...
vo fala um poko sobre oq eu axo
eu axo que a sof será pega por uma pessoa humilde pode sim ser um simples lv 1 [newbie] ( nao diz que o time pra fazer a quest tem de ser humilde) pode ser que seje um time nescessario para fazela e um simples humilde [lv1] -entao pra que criar um caminho para um lv 1 passar usando uma simples rope com um cooper shield-para pegala com um simples toke de magica...
eu axo que os fires da area de treinamento tem algo a ver..
a alavanka da katana quest e do rat na cidade tambem estejam emvolvidos..
eu axo que precisamos matar o mino da montanha...
eu axo que a quest do salmao é meia inexplikda....
eu axo que precisamos da torch que pegamos na quest
acho que precisamos de 1 banana..
eu axo que o livro dos segredos tambem está emvolvido
eu axo que o npc que vendia antigamente runas tambem está envolvido
o npc que está na passarela de rook-gaard pra min é o mais envolvido de certa forma ele tem a sword porque um dia nao a dar a alguem [lv1] [newbi] que consiguiu passar mo outro lado sem upar 1 %
eu axo que o orc está envolvido
eu axo que a npc amber ember ñ lembro tambem está emvolvida
eu axo que os corpos com 100oz estao envolvidos só que uzados em lugares errados
:cool:
e por fim
eu axo que a quest nao existe
=]
ja prokurei d+
saodkasodkosados:riso:
Ja vi uma Spike Sword a venda em Rook!!
Primeiramente pessoal boa tarde à todos!!
Sou novo por aqui e este é o meu preimeiro post aki! xD
Eu tinha criado um char meu pra ir p/ main há uns bons meses atrás... e tals tava upando e comprando ekips pro meu char, qndo derrepente um player anunciava frenetikamente que vendia uma SS (Spike Sword), que naquela ocasião venderia por 5k!! Eu disse que compraria mesmo sem ter o din din.. =\ (pois na época ñ existia a possibilidade de guardar a grana num banco, pois ñ existia 1...¬¬).. Demos trade e apareceu na tela de trade uma spike sword dei "look" e apareceu "you see a Spike Sword".. algo assim!! xD
Daí fikei intrigado com issu + como fikiei meio atônito, com essa inusitada descoberta e tbm tinha q deslogar rapidamente eskeci de pegar o nome do player (char)... =\
Eis a questão que trago a vcs!
É possível que exista alguma espécie de "clonagem" pra aparecer a SS(Spike Sword) na tela de trade???
Pois apareceu diretinho o desenho dela e o nome bem como é, pois disto eu me lembro!!
O mundo em que eu vi isto foi Mythera há muitos meses atrás...!!
Deixo esta questão a ser observada à todos que assim como eu estão tentando completar esta quest se é que ela existe.
Já que eu "vi" ela "on game" em ROOK, me deu vontade de criar um char on Rook, pois essa "vista" de uma SS em Rook, portada por um char "comum" em Rook me "inspirou" nessa interminável busca...
O meu char q criei hj é o Lelecoleko atualmente ele é lvl 15!
Bem espero ter ajudado de alguma forma neste tópico e espero que essa ques exista e seje solucionada.
Gratz à todos!! =P :o