Festa Ploc, ué.
Versão Imprimível
O estranho é que aqui em Brasília não rola matinê. Só essas festas altas horas da noite. Bom, talvez seja pelo fato de ser o horário em que o pessoal geralmente está mais desocupado.
Eu perdi o bv com 8 anos
e nao foi com o primeiro dragao que eu vi o.o
pra mim isso é desculpa pra quem nao consegue arranja mulher
e alias, beleza não é tudo..
a beleza atrai
o conteudo conquista
;D
Nao gosto de balada :D
Mas tipo, perder BV com 8 anos e apelar, ainda nem gosta de mulher!
Nossa nobre tu tá pior que eu!
Não sou muito fan de balada,mas já fui em boa variedade uns anos pra cá.
Bom essa relação de perder bv na balada eh pura besteira,eu perdi o meu na padaria.
Nobre, você já foi em alguma balada?? Se sim, com qual frequência?? Não estou te zoando nem nada, mas bem, as baladas aí de Brasília devem ser bem diferentes das que tem por aqui...
Se estamos falando de balada altas horas da noite em lugar fechado, NINGUÉM vai de óculos escuros, míopes, em geral usam lentes de contato (ou vão sem enxergar nada mesmo), ao menos aqui tem muita menina "lixeira" aquelas meninas feias demais, e bem, já vi levarem toco de menina muito feia(eu nunca levei porque não sou pegadorzão, só dou idéia em menina que passe por um padrão mínimo de beleza) isso acontece porque tem muito cara que vai fazer número e sai agarrando as meninas (ainda que feias) e elas ficam achando que são muito gatas, o que costumo fazer é ver se a menina tá me olhando, se estiver e for bonita eu chego nela...
Com relação a roupa, bem acho que vale o bom senso né, não existe uma roupa padrão pra balada, depende muito do lugar, da música e dos outros frequentadores, o que deve ser feito é se "misturar" e ainda assim chamar a atenção, entende?
Resumindo, como o Suteba falou lá atrás, é o tipo de coisa que só se aprende com a prática, não existe uma manual de baladas, criar um tópico assim é ruim, pois quem nunca foi fica achando que vai encontrar uma fórmula mágica aqui, e isso não existe.
Ps: Balada sem amigo não faz o menor sentido...
Noa, nao foi com meu caxorro
tambem nao foi beijo no rosto
a menina tinha 13 anos
:S
se acreditam ou nao, problema de voces
HAUau
nao vai muda minha vida mesmo
vo continua pegano mina