-
HACKERS "http://forum.aol.com.br/foro.php?id_top=2&id_cat=50&id_subcat=134&id_foro= 2263"
:mad: :mad: :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire "PA DE GRACA AKI!!!!!!!
PA
ola...tem muita gente por ai dizendo "Faço Premmium account",mas nunca consegue fazer....
bem hj estou aki pra ajudar vcs brasucas..como vcs devem estar c perguntando...
vou dizer..
Primeiro a CipSoft tem um erro fatal,ela recebe os e-mails de premmium account pelo Hotmail(os pedidos)...
eu consegui um jeito de manipular issu...muito simples...
se vcs realmente quiserem façam o seguinte, mas tem que ser exatamente igual senao sua conta pode ser banida.....
Abra seu e-mail e faça o seguinte...
Para : [email protected]
Assunto : PremmiumAccount_Cip2050
---------------------------------------------------------------------------
Faça exatamente o seguinte
-------------------------Premmium Account------------------
requestpremmiumaccount_667584358692 (nao mexa nisso)
Acc:(Coloke aki sua conta)
000000--> quantidade de zeros igual ao numero da sua conta
Pass:(Coloke aki sua senha)
00000000--> quantidade de zeros igual ao seu Passowrd
soft_mon of 3 ( nao mexa Nisso)
Payment_vrt_818959 (nao mexa nissu tbm)
Activate_in_3( nao mexa nisso tbm)
-----------------------------------------------------
Exemplo:
-------------------------Premmium Account------------------
requestpremmiumaccount_667584358692
Acc:458733
000000--> quantidade de zeros igual ao numero da sua conta
Pass:bili123
0000000--> quantidade de zeros igual ao seu Passowrd
soft_mon of 3 ( nao mexa Nisso)
Payment_vrt_818959 (nao mexa nissu tbm)
Activate_in_3( nao mexa nisso tbm)
-----------------------------------------------------
Pronto se Vc fizer isso tudo certo, sua premmium account sera ativada,por 3 meses...ainda naum descobri como pra fazer pra +meses...
Thx"
"muito mais q hacker
ai quem quiser ter muito dinheiro e os melhores itens e equip mandem a sua acount e password pro meu e-mail"
"hacker da verdade((naum sacaneio)
eu sei como eh jogar tibia, demora mto pra evoluir entaum eu estudei para aprender a hackear, eu estou hackeando chars para vcs so falar oq vcs querem, tipow skills, ekips, etc...
eu naum kero sacanear ninguem, e alem do mais dpois de um tempo vou cobrar pelo servico, e naum vai ser mto barato, entaum aproveitem.
mande pelo meu e-mail sua account e senha, meu e-mail eh [email protected]"
-
site d hackers
-
fui
fui hackeado ontem :angryfire
hacker fdp levo meu char, o email que tava na conta nao era nem meu e eu nao podia recuperar dai eu vi o char pegando red skull com minha druid fikei mto triste e puto... :mad:
se eu descobrir se foi alguem daki eu falo
-
affffffffffffffff... meu personagem Wunderlord de mythera foi hackeado e rookado -_-''''... se eu descubro qm é eu vo bate tanto na boca do kra que ele vai fica banguelo
-
A umas semanas atraz meu outro char foi hackiado por Actyll (Calmera). Se o FDP fo da minha cidade vo da tanto soco na kra dele ate ele desmaia e dps vo da um tir.
-
Gustavo
Olha... Eu axo que os hackers do tibia não tem tanta capacidade de criar um char forte e poderoso, agora lhe pergunto. Porque os High Lvl's não são pk's?
Porque eles tem conciência que incomoda, irrita e causa guerras :rock:.
Os hackers deviam criar um charzinho e torná-lo forte, assim, se ocupariam fazendo alguma coisa e não teriam tempo para desperdiçar hackeando players.
"Far away, across the sea.. Master never grow. Far away, across the sea, metal never grow! :rock: |\/|e†a|_
-
ahuahuahauhauahu olha ESSA:
outraveis
(São Paula)
[email protected]
05/12/2004 - 23:42 PM
reportar mensagem inadequada
Ajuda pra brazucas
OLa TIBIENCES brazucas....
estou aki pq tenhu um objetivo d ajudar brazucas a elevar seus chares e obter + itens bons ...
vou ajudar 30 pessoas pra depois montar uma guilda com os q quiserem.. em ate 4dias seus chares serao modificados!!!
mandem e-mail's para mim...com senha e acc e se tiver preferencias por item mandem tbm ,,transformo itens ñ crio por isso tem q temalgum item ja (ñ importa ser bom ou ruim)
guilda sera feita em Trimera e Mythera
obrigado pela atenção
eh brazucas comandando!!!!
_ EDIT _ eh brazucas comandando a hackeação
-
pardalzaum
putz eu ja fui hackeado ontem naum sei pra quem mais levaram tdo mais me deram uma long sword e deixaram meu scale armor sorte né mais os outros equips fazem falta me deem uns plz!!! :lol:
mais eu to na maior festa vlw!!! :hb2: :lol: :) :ninja: :mad: :rock: :553: :128: :smokin: :biggthump :wacko: :angryfire :closedeye :happy: :lhdevil: :pukey: :sm218: :unsure: :unsure: :biggringi :excl: :mellow: :118: :499: :biggrinbo :ernaehrun :medieval: :ponder: :sleep: :thumb: :787: :blush: :joyeux15: ;) :triste: :2handed: :xmas: :battleaxe :eek12: :mad2: :ohmy: :shrug03: :sprite10: :712: :blink: :huh: :o :( :snore: :wscared: :biglaugh: :eek:
:madnoel: feçiz ntal o admin eu queria saber sobre o skillbar
-
q bom q vcs tao fazendo algumas coisas contra os hackers
:rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :553: :553: :553: :553: :553: :553:
-
www.reebow********** eles pedem seu acc e pass e e-mail e flam, q vao t dar um premmy de 90 dias