Quer ser meu amigo?
Fala sério, nerd e tímido aqui deve ser você.. lol.
Entrei no tópico achando que seria algo mais útil e inteligente, porém apenas mais uma idiotisse.
Ai ai... ;***!
gogo beber com seus amigos.
Ainda não sei porque li isso.
Versão Imprimível
Quer ser meu amigo?
Fala sério, nerd e tímido aqui deve ser você.. lol.
Entrei no tópico achando que seria algo mais útil e inteligente, porém apenas mais uma idiotisse.
Ai ai... ;***!
gogo beber com seus amigos.
Ainda não sei porque li isso.
oxiii, eu nunca misturei as 4, geralmente eu tomo duas, tipo quando tem alguma micareta ou festinha é normal eu tomar tequila e caipirinha.
E também nunca fui parar na UTI...
Quanto a questão de quem bebe virar pedreiro, é a maior mentira que existe, eu bebo moderadamente, faço facul (UFRJ) e trabalho (diga-se de passagem até essa semana eu era disparadamente o estagiário mais novo, da empresa, os outros ou tavam fazendo mestrado/doutorado ou estavam nos 2 últimos períodos da graduação), e além disso uns 70% dos meus amigos da faculdade bebem, e nenhum deles é pedreiro (pelo contrário).
EEEEE povo que nao tem o que fazer
fica metendo pau no cara...vão cuidar da vida de vcs, caralho
vai mudar alguma coisa se o cara bebe ou nao?vai mudar alguma coisa o que o cara faz?vao se fuder, porra...para de reclamar, cada um vive a vida do jeito que quer, se o cara quer beber, deixa ele, se o cara quer jogar tibia, foda-se!
Porra!
mas bom...Não curto muito pinga...Sou dos que preferem gastar 30 reais com uma garrafa de vodka :P
um camarada meu foi parar no hospital por causa disso hauihaua mas era coca com 51... o lendário dia da pinga com coca uahauahuahau
ê epoca boa xD
flood topic rumo aos 100 posts
to começando a desconfiar que velho barreiro = pitú ¬¬
aff, achei minha garganta no lixo pra beber essa merda não.
pitú eu tomo quando quero zoar com meus amigos antes da pelada
IOUASDYOIUYSDIUADS
na pelada = cair toda hora e quando sai gol (se sair) é muita onda!
não acho que ele seja o cara do avatar, ele tem 16 anos.
o mais provável é que seja algum cara de uma banda que ele goste.