Concordo /\
Se o jogo nao for legal para quem joga, nao será mais interessante joga-lo. Logicamente isso leva tempo, já q uma grande parcela do pessoal q joga (eu incluso) ainda tem esperança de q o bgl volte ao normal.
Versão Imprimível
Descordo com você, tibia é uma empresa sim onde há diversos departamentos porém o capital arrecadado com essa empresa é único e concordo com o amigo ali ao invéz de investir em bonés, canequinhas, camisetas (...) seria uma boa se essa grana fosse voltada para melhorias em proteção pra depois investir no departamendo de marketing.
abraço :)
Enquanto isso eu to Retired fazer oq neah =/
Pô! Tibia tá crescendo cada vez mais, tem que cuidar esses ataques. A Cipsoft deveria se preocupar mais com isso, alguns jogadores podem se irritar...
esses hackers não tem mais oq fazer mesmo xD
Só isso que a CipSoft fala:
"Alertamos a todos que a melhor solução no momento é não caçar em locais perigosos, pois há risco de kicks e lag intenso."
Isso já está cansando... que ódio desse jogo. Então depois eles vão devolver nossos dias de Pacc? Porque pagar é bom, mas arrumar esses ataques DDoS que seria bom pra gente, NADA!
admin todos sabem que DDoS nao tem defesa... unica coisa que pode parar isso é Cesco, e mesmo assim nao para, e aff... comparar nucker com DDoS heauehauhe pela mor d deus... paciencia, com 5 mbs de pakote se fais o empire cair, com + de 800 makinas pakotando voce nao faz o global cair... e ainda comparam global com ot???... paciencia...
Continuando no Retired Até a Kicksoft Resolver Tudo .. Enqto Isso Eles Deixam de Receber Minha Premmium ;p
Potter!