Nem vai precisar disso agora que tem os Party Buffs.
Versão Imprimível
Nem vai precisar disso agora que tem os Party Buffs.
Só acho que a idéia do fist a CIP não iria provar, teria que ter limite de level e a pessoa ficaria paralizada ou bem mais lenta...fora isso, Aprovada
Legal Aprovo
é uma otima ideia
ja tinha pensado nissu mas num tinha postado, nice post
Eu pensei tambem em uma arma pra quem treina fist, tpw uma luva
O que vcs achamm??
Postado originalmente por Astro Wind
E se querem imaginar como seria é so ver os policiais. Eles usam uns escudos que mais parecem uma porta de ferro com uma fenda para enxergar, eles usam as 2 mãos para se defender com ele, mas qdo atacam eles conseguem deixar o escudo numa mão e usar o braço:
http://www.snipermx.com/imagenes/swa...escudo_400.png
não gostei da ideia, os knights com skills altos iriam ficar indestrutiveis em uma war, soh tomando hit por magia, msm eu sendo knight axo q tem q ter balanceamento ^^
e ainda mais nesse update 8.3 cipsoft vai lançar uma magia pra knight q aumenta drasticamente os skills de defesa, seria +/- a sua ideia: mt defesa e sem ataque.
Vocês estão entendendo tudo errado.
O shield é como um shield normal, porém ele tem uma defesa absurda e NÃO PERMITE O USUÁRIO USAR ARMAS. Logo, um kina iria demorar para ser morto, mas de que adianta? ELE NÃO VAI PODE ATACA MESMO!! Ou vocês querem que um kina mate um sorc na explosion?
Um sorcerer tem naturalmente uma defesa baixa, isso aumentaria sua defesa para um nível mais aceitável..
Um pally agora só poderá atacar com runas, mas os projeteis sempre foram sua fonte principal de dano.
-----------------
Logo eu tenho uma idéia para que eles parem de questionar o "num pode atakar cum um chield di 2 mauns!".
http://xs433.xs.to/xs433/08466/exemp...hshield478.png
Isso é apenas um exemplo mal feito, mas ajuda.
Isso é um exemplo de um escudo de 2 mãos composto, ou seja, ele é feito de 2 metades que ficam uma em cada braço.
Logo ele pode ser usado sozinho ou com o outro lado, logo:
Metade sozinha defesa X
Metades juntas defesa Y
Isso teria que ser assim porque a Cip ainda não implementou equipamentos de duas mãos que apareçam nos 2 slots das mãos.
Logo eles seriam dropados provavelmente do mesmo monstro, mas em metades separadas.
Isso explicaria o problema de que com um escudo gigante não da pra atacar com fist, porque com um escudo assim é mais fácil atacar, você JUNTA os escudos para se proteger, e no meio tempo dos ataques inimigos você "soca" ele e volta à formação de defesa :)
Isso nesse escudo de duas mãos, afinal não poderia ter apenas um neah, seria muito sem graça.
Amei a idéia velho...
O único problema, é que alguns Kinas iam ficar indestrutíveis mesmo :O
Mas ia ser muito bom... principalmente pra Blockar Bosses.
Um shield com Def 80~100 ia ser rox
Isso tambem beneficiaria caçadas em grupo, que eh o que a cip quer fazer.. Nao sei, escudo de 2 maos ?? Nao sei se isso passa pela minha cabeça O.o
Abraços
Interessante a sua forma de escudo. Mas sei la, na minha proposta eu pensei em um escudo grandão mesmo, que nem o de policia(daquela foto), em que em posição de defesa não é possivel usar armas, mas na posição de descanso fica numa mão e a outra fica livre, no caso pra usar fist, potions, runas(essas 2 ultimas é interpretação roleplay), que nem o escudo do counter strike.
Mas a sua idéia é excelente, tão boa que combinaria para um tópico apenas dela, serio mesmo. Armas compostas, é algo bastante revolucionario, se tu postasse um topico so pra ela eu aprovaria de imediato. :)
Como o lester disse, do que adianta ficar indestrutivel se nao pode atacar? So se for pra fugir mesmo, e ainda fugir apenas de pally e outro kina, ja que os mages nao tem seus golpes magicos defendidos. Mas mesmo fugindo, ficar fugindo sem atacar é a receita para um tragico fim em certos casos.
Logo esse escudo so beneficiaria mesmo em caçadas em grupo, apenas assim. Não tem efeitos praticos, ainda mais em pvp(pelo menos não de forma a prejudicar o balanceamento).