É mentira!:)
e eu os lhe garanto isso, porque jogo em pacera a muitos anos e já me comprovaro que foi tudo mentira...
Versão Imprimível
É mentira!:)
e eu os lhe garanto isso, porque jogo em pacera a muitos anos e já me comprovaro que foi tudo mentira...
seu tosco nao entende nada e ta falano!!
auhau expulso!!... plx estuda um poko de tibia pra nao se reprovado!!
sobre a materia: bom gente... eu acho q é falsa... nao pelo fato de o cara nao mostrar ou de fikar inventando desculpas... ele pode estar fazendo isso pra nao correr risco de tomar hunted... sei la!!
mas eu acho q eh falsa pois nunka foi visto o sprit dessa arma!!
todos os outros itens raros achados ja existiam sprits, em ots ou TSs!
sei la eh meu ponto de vista!!
se for falsa... sux pra ele
se for verdadeira... sux por nao mostrar!!!
uma duvida!!
a cip pode banir quem tentar dar hunted em um player q ache um iten unico de determinado server?!
Eu não sei se isso pode esclarecer algo, mas eu sou editor de mapa para um certo OT Server e no Map Editor para 8.0 existe um item na seção armas que é uma arma idêntica à Serpent Hammer, o que, na minha opinião, significa que essa arma realmente existe no Tibia.
Eu acredito que exista sim a arma Serpent Hammer, mas falta saber se o player em questão realmente a possui, ou se ele a viu em OT e decidiu bancar o espertinho.
Mas vender uma arma que só ele tem, isso está mal contado.
Se alguem tem ou nao.. eu nao sei.. + eu sei como é a aparencia dessa arma (Nao q eu tenha visto ela ou q eu tenha uma..)
Eu vi num foto em algum lugar nao lembro ond xD
entao realmente deve existir + o cara diz q tem e nao tem
Bah, serpent hammer descartada. Chega de sonhos.
E ainda tô muito incrédulo quanto à shenlong sword.
Malditos fakeros boateiros!
pow que faker...
e outra.. se essa arma fosse verdadeira duvido que ele não tenha uma SS dela ;)