Calma galera, depois desse update ira diminuir drasticamente o número de botter's, e não por causa da CIP e sim pela própria criadora do Bot.
Versão Imprimível
Calma galera, depois desse update ira diminuir drasticamente o número de botter's, e não por causa da CIP e sim pela própria criadora do Bot.
Ok cara, pensa no seguinte...
Vc ta la, lvl 300 blocando um orshabaal
Ai aparece: In five minutes you will need to click in a button
Ai o cara pensa: Ai meu Deus, vou parar de usar uh daqui 5min! Naooooooooooo
Minha opniao ta formada, n daria certo.
a ideia é boa..mas existem macros q colokam senhas aleatorias...soh iriam implantar isso nos bots..=p
mas é uma boa ideia..mas é mto trampo e iria prejudicar..imagina vc fazendo banshee....e aparec o bagulho....5 min antes?? vc num vai fikar parado durante 5 min....
pra mim tanto faz c colokar isso ou num..=p mas prefiro q num...soh mais trabalho
Bom, a idéia é boa e poderia funcionar, mas daí os caras que fazem bot iriam colocar algum tipo de alarme ou sei lá, avisando o cara que ta na hora de por o código, daí o cara colocava o código e deixava no bot de novo..
mas pelo menos isso acabaria com os caras que vão dormir e deixam o char no bot por exemplo
^^
Cara me diz uma coisa.
E se você esta blokando algum bixo forte em seu mundo?Como um boss por exemplo?Imagine o cara blokando um Orshabaal ele ter que parar pra por o código?ja penso nisso?:rolleyes:
Sobre isso de quests que se voce tivesse que digitar codigo e pá,em vez de desconectar,fazer qualquer coisa,abrir uma janela do tibia que ficaria em cima do battle,e o que voce estivesse fazendo seria monitorado por 30 minutos.Até acabar o tempo,se a senha não fosse digitada,iria como report automático pra GM no server,se não tivesse nenhum,iria ficar tipo numa fila de report de vídeo para ser analizado se é bot ou não.
E se o cara tivesse numa war?Dane-se ele,runa só pode ser usada pelo battle por que os caras usavam aimbot,se ninguém usasse,continuaria não podendo soltar runas pelo battle.
olha como deveria ser?
tivesse um botaozinhom, q nem o de quests, do lado direito >>
fica o tempo q falta pra aparecer o codigo, 60m, 30m, 15m, 10m,5m,etc
era soh clikar nakele botao e digitar o codigo, a QUALQUER HORA q esse tempo zeraria
entao, antes de qualquer coisa importante, o cara ia lah e zerava.
e duvido q alguem fica numa quest tipo poi 8h+ sem poder fazer nda, nem clikar lah pa digita o codigo e pronto.
acho q isso seria perfeito
Gostei...mas como ia ficar as traps em WARS?
O cara tá lá, perto do tempo de ter que digitar denovo, como ia ser?
Talvez se desse desconected no pc do cara, mais o char continuasse seria melhor.