Vai começar la pelas 8~ horas da manha horario de brasilia.
Caso comece as 8 provavel termine as 10-11.
Versão Imprimível
boa haeuaehuiea gostei
@topic
qndo vi isso
Summer update! Tomorrow afternoon CET, all game servers will be offline for a few hours to launch this year's summer update!
UHUUUUUL
pena q amanha tem educação fisica a tarde =s
mais gogogo skills pra upa a lotttt
cya
Esse update vai ta Muito Bom principalmente porque tenho knight ^^
coitados dos mages :P
Finalmenteeee o update !!!
Realmente knights/pally ficaram muito bons (e ainda vejo pally q ta reclamando de barriga cheia pq "perdeu" sd)
Acho que mages n deveriam ser diminuido tanto assim o dano... mas fazer o q... mateusz pega quase 3 lvl em 1 dia... no lvl 320+ ... issu eh um absurdo..
HAIL CIP... fez a coisa certa...
creio q nem de tempo de ts publico +... xD
ja q o update é amanhã.. totalmente desnecessário abrir um ts publico de poucas horas hoje...
gogo update
creio q nem de tempo de ts publico +... xD
ja q o update é amanhã.. totalmente desnecessário abrir um ts publico de poucas horas hoje...
gogo update
Realmente knights/pally ficaram muito bons (e ainda vejo pally q ta reclamando de barriga cheia pq "perdeu" sd)
Acho que mages n deveriam ser diminuido tanto assim o dano... mas fazer o q... mateusz pega quase 3 lvl em 1 dia... no lvl 320+ ... issu eh um absurdo..
pra q ts se jah vier o update? x)
kraks q felicidade!! vo ate compra p.a :yelrotflm