Mas pra varia pra pally vai c mto foda tinha q c aberta a arena (com bastante sqm pra c mais justo) ... d resto rox
Versão Imprimível
Mas pra varia pra pally vai c mto foda tinha q c aberta a arena (com bastante sqm pra c mais justo) ... d resto rox
Nossa amigo, sinceramente, seus posts são os mais ridículos, você só reclama, reclama e isso sem base nenhuma, se forem itens raros mesmo, OBVIAMENTE não vai ser possível fazê-la mais do que uma vez, no próprio teaser eles dizem que ó jogador irá escolher um dos vários disponíveis (como Anihi ou PoI-TALVEZ).
Emocionante mesmo é rir das coisas sem cabimentos que você diz.
Quanto ao tópico, eu achei bom essa nova "opção", como se fosse um coliseu, agora é só esperar o update para ver como serão as regras :)
Pelo q percebi parece boa a ideia...
Porem, Mtas pessoas estao falando de novas quest desafiadoras!! De que adianta quests desafiadoras c em menos de 1 mes tds jogadores vao ter o spoil dela?! ou ateh msm os GM's darao spoil no test server :triste:
Eh dura a realidade de tibia hj em dia... Pelo menos nesta arena vai ser desafios q n seram possiveis spoil e nem msm player "cobrarem" para fazer uma quest pra vc...
Veremos como td andara dpois do update.
Cya
Lipe.
arena arena anrea, logo fica manjada e todos tem o trofeu :D
No geral nao gostei nao...
se for realmente bosses ja existentes que vao aparecer la,vai ser horrivel,acaba com economia dos itens de addon e etc
E falaram que vai ter um certo tempo pra matar as criaturas lá dentro. Até ai tudo bem,mas e como é que ficam os knights?pallys? vai ser muito justo comparar tempo de knight matar algo com um sorcerer...
loko hein? muito rox
Hm,nao era bem oque eu esperava, mais beleza vamo ver oque vai acontecer nesse update :D
po a arenas fico rox.Mais o teaser q estou esperando mesmo é do de balance das vocaçoes.:eek: