-
Rookgaard é um tutorial, mas no meu roleplay, as pessoas vão para lá para treinar e escolher uma vocação, e depois voltam para o continente. Mesmo assim achei bem legal historia do seu personagem, eu mesmo adoro as Ilhas Gelidas, só não votei em Senja para o local do vilarejo por que se fosse lá, iriamos falir com as viajens.
Quanto a historia, agora estamos escolhendo apenas uma resenha, depois a historia será feita de verdade, bem detalhada. Mas é para considerar um voto para a minha resenha ou você vai esperar para ver se aparece mais alguma?
A e Rafazords, você sabe se há a possibilidade de eu poder editar a primeira mensagem deste topico para atualiza-lo com as informações da votações?
-
Gostei da ideia, eu ate tenho char em Grimera, mais estou sendo caçado por algumas pessoas, então, fica meio dificil :P
Se fosse menera \o
Boa sorte ai para vocês
[]'s
-
Muito bem galar, tão fazendo por merecer estarem no vilarejo...
Resenhas e tudo mais, e como o rafa disse... qual vai ser o título? Discutam aí... e depois eu passo aqui...
Quanto a mim, continuo enfiado em deveres e em resumos e resenhas de livros, misturados com provas... continuo sem tempo, mas vou ficar aparecendo aqui sem sumir!
Flw galerinha do mau!
-
desculpa mas nao cosnegui aff
21:33 You advanced from Level 7 to Level 8.
=)
ADEUS ROOKGARD gostei mt mas acabou =)
serei bibliotecario
ateh +
Abraços
-
olha tava caçando valkirye e achei isso 13:59 You see a parchment.
It weighs 2.00 oz.:
Note to any late arrivers:
This island was officially abandoned by the Royal Army after the Commander's newly-built house sunk into the swamp after the Gods suddenly shook the earth.
The Commander himself was apparently in the cellar of the house at that time, and did not make it out of the sinking structure in time. We deeply regret the loss of this great man, our leader - may he rest in peace!
Be aware, the area is unstable! The islands in the swamp will most likely not carry heavy weights like full beercasks or horses.
o q vcs acham, da pra gente da uma explorada ;) to sem tempo pa coloca a tradução depois edito um segundo pera
sou lá muito bom em tradução não mais ta ai o q entendi:
essa ilha foi oficialmente abandonada pelo exercito real após o comandante construir recentemente uma casa (sunk) dentro do pantano depois dos deuses de repente chocarem-se(eu acho) na terra
o próprio comandante estava dentro da (cellar) da casa naquela hora e não fez seu caminho para fora da (sinking) estrutura em tempo. nós lamentamos muito a perda desse grande homem, nosso lider - que ele descanse em paz!
Esteja avisado, esta área é instavel! as ilhas no pantano provavelmente não irão carregar muito peso como (full<cheia> beercask) ou cavalos
da pra intender um pouco ^^
-
Legal, essa é a historia de como aquela casa perto do acampamento de amazonas de venore afundou no pantano, a e o tal comandante que ficou no porão ainda está vivo, e é um cara bem conhecido e unico de venore, bem é isso, não vou falar mais para não dar spoil.
-- --
Vamo lá pessoal, vamos movimentar esse tópico, temos que terminar a votação das resenhas da historia, escolher alguem para fazer a historia completa, escolher um nome para o grupo, e mais uma porção de coisas. Vamos chamar mais pessoas para acompanharem o grupo, pelo menos aqui no forum, dando ideias e afins.
-
Bom eu tenho uma coisa que nao posso falar aqui, lol
desculpem n quero alerta
mais estou "desenhando" o mapa de fibula para podermos montar como vai ficar a casa com os moveis e talz isso eh soh um teste.
Bom eu serei o Bibliotecario do vilarejo (nimguem se candidatou)
estou gastando um bom dinheiro para comprar livros e letters
bom qualquer coisa em relação a historias e talz me mandem meu char é o
Thief Shimarai
=)
Novidades posto Aqui
Abraços
-
Eu sei que estou colocando os bois antes da carroça, mais é que tive varias ideias para o vilarejo e gostaria de compartilhar com vocês:
A primeira ideia é mais um projeto que estou desenvolvendo para as casas de Fibula, determinando um função para cada uma, isto é, biblioteca, templo, sede do governo, etc. Depois eu farei um mapa com imagens de cada casa para ficar facil de enteder. Claro que isso será bem para a frente, mesmo por que o aluguel de todas as casas de fibula sai por 1120656 por mês, mas não custa planejar.
-- --
Outra ideia que tive é a questão da religiosidade do povo do vilarejo. Estava pensando em reescrever o Genesis Tibiano, em uma versão para o vilarejo.
-- --
Também pensei em algo para quando o vilarejo já estiver mais enraizado. Seria uma serimonia para os novos membros, alguma coisa simples para festejar a entrada de mais um membro no grupo, e para simbolizar essa entrada eu pensei que seria legal ser dado um protection amulet( http://www.tibiabr.com/img/Amuletos/shieldingamulet.gif dropa de Valkyrie e Witch) para simbolizar a entrada no vilarejo. Eu acho que seria legal usar o pendante como simbolo do vilarejo, pois ele é bem legal.
-- --
Quanto ao meu personagem, ele será um explorador a serviço da biblioteca, ele irá explorar o mundo para fazer mapas(explicarei melhor mais para a frente), coletara exemplares de livros para a biblioteca assim como materia para a mesma(cartas, pergaminhos, livros em branco, etc.)
-- --
Eu criei um tópico para serem feitas as votações de assuntos relacionados ao vilarejo: Tópico para votações
-
bom primeiramente vo dizendo que estava sem net até agora :P e que como tem apenas 1 pc com net ta maior briga por ele.
quanto ao meu person ele vai ser explorador mas apenas quando possível, sempre procurando novos textos para a biblioteca, mas mesmo assim participando ativamente do vilarejo e sempre mantendo contato :)
-
Aff Thulio, copiando minha profissão???? Hehe, não dá nada, mais eu sou o que está empregado pela biblioteca ok? Você pode ser um freelancer.