-
kra...na real eu voltei a joga a poko tempo,+ desde q eu comecei a modinha d rook vem crescendo e kda vez mais enche nossa qrida ilha...e nauw eh apenas culpa dos novos updates.o problema eh o grande numero de pessoas q nauw sabem jogar,e querem aparecer em uma lista de tops p/ fkar \'\'famoso\'\'...pena q o tibia eh apenas uma coisa futil p esses newbies...
bom...c alguem aki realmente gostah d rook, e tenha rookstayer am obsidia,
poderia me add no msn ou na vip list(n qro noobs pedindo itens free,qro pessoas q entendam o q signifika viver em rook...)
meu msn eh: [email protected]
obs:essa ideia d rook virar mini main eh absurda...rook perderia a grassa se tivessem runas...imagina cassar en rook usado uh e gfb???
obs2:buy all milks,cookies,salmons,eggs,apples,bananas,etc...
obs3:pessso por favor aos rook modistas q parem de jogar em nossa querida ilha e em ipotese nenhuma invadam obsidia(comecei a jogar lah pq eh vazio,e n qro q c enxa d noobs)...
its all...bye
-
Rookgaard é sim uma ilha completa. Para quem sabe procurar. Eu acho que menos de 1% dos iniciantes conversam com o Cipfried para pedir ajuda, seguem as instruções, matam ratos, compram a chave da aventura, aprendem a usar corda, aprendem sobre fields e alavancas, vão para os esgotos, e seguem o caminho feito para ensinar o básico... =(
s=l|--<
-
Rookgaard não funciona como uma ilha tutorial hoje porque a maioria dos jogadores são brasileiros analfabetos e que não tem sequer conhecimento básico do inglês :thumb: (PELAMORDEDEUS, ISSO NÃO FOI UMA OFENSA OU INDIRETA PARA NINGUÉM, APENAS UMA CONSTATAÇÃO) . Sempre defendi a idéia do Unholy, mas hoje em dia não adianta mais mudar a ilha, só se passar todos os rookers para mainland, seria no mínimo interessante.