muuuuuito massa, Manteiga!!!:D
tah cada vez mais engraçado, misterioso e... demais!:riso:
esperando proximo cap
até mais...
Versão Imprimível
muuuuuito massa, Manteiga!!!:D
tah cada vez mais engraçado, misterioso e... demais!:riso:
esperando proximo cap
até mais...
Eu tava sem nada pra fazer e resolvi sabe-se lá porque ler essa história.
Tenho que confessar, até o capítulo XV foi um porre e eu não aguentava mais. Mas a partir dai a coisa começou a melhorar e o avanço de sua capacidade ficou claro.
Tenho poucas coisas a falar, a não ser reclamar um pouco. Você tem uma péssima mania de revelar coisas importantes para os capítulos naquelas frases do começo, o que dá uma frustração e acaba com o suspense. O nome dos capítulos de vez em quando também tem o mesmo efeito.
Tipo, você diz que tem a história pronta na sua cabeça, mas dele rumo da história parece que você se perdeu um pouco. Você não está conseguindo deixar as mudanças de cenário naturais e alguma coisas parecem estar perdidas em meio ao texto.
Além disso, os personagens são meio "infatis", eles tem alguns atos muito desconcertantes que fazem o leitor ficar meio perdido quanto a sua personalidade. Personalidade. Um ponto chave na sua história, ela falta, e muito, a todos eles. Ninguém tem sentimentos, e com sentimentos não quero dizer amor ou ódio, e sim a sensação momentanae, o que eles sentem naquele momento. Quando Sam contou a Drago que amava Ders, foi completamente sem emoção, parecia um boneco de plástico falando.
E por fim devo parabeniza-lo pela perceptivel melhora em sua escrita. Você evoluiu muito, e não tenho dúvidas, vai evoluir mais ainda com o passar do tempo.
[QUOTE=Ayakumus]...[QUOTE]
ganhei o dia xD
Hmmm.. Vou responder algumas coisinhas:
Quanto a aparecer que a históri ase perdeu, não se perdeu não, só tá se achando cada vez mais :)
Personalidade. Admito que faltou sim :/ Mas é sempre tempo de melhorar :)
E quanto ao Sam falando com o Drago, sabe, ele tava tentando esconder, e era bom nisso.(botei isso pra encobrir esse enorme nicho, e me admirei de ninguém tê-lo apontado, só você) Mas nós próximos capítulo o Sam vai dar um show de emoção, e digo próximos mesmo >=D
por falar em próximo quando o veremos?
SEGUINDO A LUZ.
Agora xPCitação:
Postado originalmente por wicht'druid
Capítulo XX
Com certeza
Onde Ders toma uma importante decisão e todos vão para cama mais preocupados que antes
O céu estava completamente enegrecido. Não havia estrelas. As nuvens de chuva taparam todas. Nesse sinistro clima, Zivrid e Bruno corriam pelas ruas de Thais. Com um único objetivo: Localizar a pessoa que faltava. Aquarius.
A casa dele se localizava em Greenshore, um vilarejo ao norte de Thais em uma península separada do mundo por uma montanha. O caminho até Greenshore era longo, mas Ele fora claro. Precisava de Aquarius o mais rápido possível.
O sol de laudes daquele dia jamais apareceu. Negras nuvens cobriam o céu. O dia estava cinzento e deprimente, com uma fina chuva chicotando nas paredes e janelas. Sem nada para fazer, eu e Sam ficamos conversando no meu quarto a respeito do que ele me disse ontem.
- Sabe – Comecei – Não esperava isso de você.
- Isso o que? Algo tão nobre?
- Se quiser interpretar desse modo... Olha, estas de parabéns.
- E posso saber o motivo?
- Eu nunca teria imaginado... Como você pode segurar isso? Nunca te deu vontade de pular em cima dela?
Sam riu. Muito. Descontroladamente.
- Até agora sim.
- Ótimo... Você é uma pessoa muito emotiva – Eu falei sem o encarar. E o que eu falei não era nenhuma mentira. Mas é claro que eu estava sendo irônico.
- Não pude deixar de ouvir – Disse Alia, invadindo meu quarto e resvalando em um casaco no chão, sem perder a pose, é claro.
- Podia sim, você que é metida – Disse Sam parando de rir.
- Olha, fiquei surpresa também – Retrucou Alia – Não esperava que você tivesse um coração.
- Sugiro que parem com toda essa nostalgia seu casal patético. Ou se quiserem prosseguir dêem uma passada em seus respectivos quartos. Vou tomar café da manhã – Falei, saindo do quarto e deixando os dois a sós.
Na cozinha, Druid estava sentado em sua típica cadeira acolchoada roxa-ameixa. Estava muito concentrado lendo mais um livro. Como ele conseguia aturar toda aquela porcaria eu não sabia.
- Bom dia – Disse ele tateando feito um louco na mesa em busca de alguma coisa – Você viu o meu pão doce?
- Eu não vi nada – Falei, me sentando ao seu lado, pegando um sanduíche de uma pilha no meio da mesa – E bom dia pra você também.
- Estou achando muito estranho – Ele comentou – Tem muita gente nessa cozinha... Geralmente o pessoal só começa a levantar depois da sexta... E ainda reclama que é cedo.
- Nem consegui dormir. Alguma coisa me tirou o sono.
- Alguma coisa ou alguém?
- Tanto faz – Disse uma bela voz vinda do outro lado da cozinha, junto ao forno. Era Ders. E estava com uma cara pavorosa. Quase pude ver “Sam ama você!” escrito na minha testa – Sam e Alia já levantaram?
- Estão conversando amigavelmente – Falei quase ouvindo o som de almofadas colidindo com paredes.
- Sobre...? – Perguntou Ders.
Eu travei. Claro, mentir seria simples, mas Ders tinha um sexto sentido sobre a mentira. Se alguém mentisse para ela com a cara mais séria do mundo, ela podia dizer porque fora tão fácil descobrir o mentiroso.
- Creio que não lhe interesse – Falou Druid, olhando para mim com uma cara de “vou salvar tua pele de novo”.
- Eu queria que todo mundo da guilda estivesse aqui hoje, e agora se fosse possível – Disse Ders, sentando-se ao meu lado – Queria dizer umas palavras.
- Que tal esperar para a hora do almoço? – Disse Druid fechando o livro – Tenho a leve impressão de que todos estarão aqui.
Como se por acaso, todos os moradores da mansão se apresentaram mais ou menos na hora do almoço. Menos Alia e Sam, que ainda estavam “conversando”, de uma maneira que nem se ouviam os socos e chutes.
Eu estava sentado ao lado de Ama, discutindo com Druid a possibilidade de caçar dragões sem precisar de runas. Ders estava folheando um livro qualquer, Zynara e Zeffyx estavam cozinhando uma gororoba estranha e Mi falava para Lemmengo sobre sua interessante história de vida.
- Erm... Pessoal – Disse Ders ficando em pé – Eu queria dizer algumas coisas... Importantes.
Senti como se uma pedra de gelo caísse no meu estômago.
- Ontem a noite eu acabei pensando em algumas coisas... Na situação da guilda... Da cidade... E da minha, principalmente.
Eu só escutava, disfarçando um frio na barriga.
- Eu pensei nas possibilidades que isso traria pra minha vida, nas portas que poderia abrir para a guilda. E depois de muito refletir, eu decidi que vou realizar a maior prova de fogo de todas.
O gelo derreteu.
- Antes de dizer exatamente o que é, eu queria dizer que o que eu vou fazer fará sentindo mais tarde. Tenho muitos planos pra depois. Muitos aqui vão me chamar de louca, mas se eu não fizer isso, eu nunca vou me sentir bem, nem me livrar de uma dor no meu coração.
Minha respiração acelerou. Virei a cabeça para todos os lados em busca de uma ajuda, e só vi duas sombras se projetarem na escada. Ouvi passos.
- Agora não! – Murmurei. Mas era tarde. Sam já aparecera na escada.
- Nossa – Continuou Ders – Nem sei como dizer isso... Mas semana que vem eu vou fazer o Aniquilador.
- NÃO – Pude ouvir Sam gritar. Mas o estrago já estava feito. E só tendia a piorar.
O salão explodiu em vozes. Cada um fazia questão de falar alguma coisa. Sam se amontoou no meio daquelas pessoas e se jogou sobre a mesa, onde Ders estava.
- Ders, você não pode!
- E por que? – Ela disse, indiferente.
Sam tremeu. Pude ver o suor escorrer de sua testa.
- Por que...
- Por quê?
- PORQUE EU AMO VOCÊ! – Sam gritou. Pude ver lágrimas escorrerem de seus olhos. E tive a nítida impressão de que apareceu um brilho anormal no olhar de Ders. Mas foi só uma impressão.
Citação:
Diálogos sobre esse final nos próximos capítulos, onde vai ter lavação de roupa suja xD
Capitulo massa
gostei do finalzin em que sam se declararia... e desta forma
gostei muito
ancioso pra saber o que vai acontecer !!!
gogo
opá delicia, que tal lavar a roupa suja agora de madrugada e me falar o que acontecerá.. otimo capitulo alguns erros de digitação corriji ai manteiga
SEGUINDO A LUZ.
Está mantendo o nível bom que os ultimos capítulos estão tendo, só achei meio estranho o jeito que ela se referiu a quest, tipo, vou fazer o Aniliquilador. Acho que ficaria melhor falar que ela vai enfrentar os demônios sei lá.
Mas é você que sabe.
Muito super hiper mega bom. =;)
Como o Ayakumus falou...Na primeira vez que peguei a história...também achei um porre...Mas resolvi ler mesmo assim..No últimos cinco cap.'s, a história se encontrou...Agora, está boa...Agora merece, essas quatro estrelas...Misteriosa e às vezes engraçadas...Citação:
Postado originalmente por Ayakumus