uhu, depois de muito tempo consegui abri uma conta no banco:riso: .
Meu nome é Edmond Faymonville - Berlin (sei lá quando eu tiver dinheiro vou mudar de cidade)
Versão Imprimível
uhu, depois de muito tempo consegui abri uma conta no banco:riso: .
Meu nome é Edmond Faymonville - Berlin (sei lá quando eu tiver dinheiro vou mudar de cidade)
Você só pode se demitir depois de uma semana de trabalho... Vai em Informações diversas e tem opção lá pedir demissão.Citação:
Postado originalmente por Dark Alchemist
@UltraViolet
vlw
axo q naum entendesse pq eu comi uma letra :wub:
o certo era
e como adiciono o pessoal daki na minha lista d amigos?
mas axo q jah sei como =P
Edit: fiz meu primeiro show, foi tenebroso... 2º pior
Tá fods aqui,to sem amigos,moro em Londres e fui internado por depressão.meu char é John Wong.
Opa, peguei um onibus pra roma sem querer! será que demora muito de berlim á roma?
ÊÊÊ, é 3 horas, mais o onibus quebrou e atrasou duas horas:mad:
Galera eu cometi o erro de começar o jogo em nova iorque venham p são paulo a vida é um pouco dificil mas depois vc consegue se dah bem... e da p fazer amizade facilmente eu arrumei um companheira gatissima engravidei ela no jogo ahuehauehuae ja ja nasce meu filho :d me encontrem pela minha banda OLHOS NEGROS
Citação:
Postado originalmente por Milone
Tem como ir de NYC pra SP?
Tem certeza que SP é melhor? Todo mundo que foi tinha falado que era uma merda e talz.... se for só por causa de ter mais brasileiros acho que nem vale a pena não =/
acho que vou ficar por berlin mesmo gostei daqui,ja arrumei uns amigos tambem;) .
eba minha banda vai fazer o primeiro ensaio, e ficou bem legal o banner da minha banda (feito em paint).
O nome da minha banda é The Launchers
Eu nem volto mais pra o lugar que criei meu char(LA)
pretendo ficar uns tempos por Helsinki :riso:
Só comprar uma apê lá, moço! Que ae tu num fica gastando com hotel :PCitação:
Postado originalmente por Cuntear