-
Duvidas sobre Tutor
Ja olhei alguns tópicos sobre tutor mas nenhum me ajudou mto, eu gostaria de saber como q faz pra se tornar um tutor, tipo sei q tem q fazer uma prova no site oficial, mas gostaria de saber como funciona essa prova( quantas questões, tempo pra resolver cada questão, etc...), tb gostaria de saber caso eu faça a prova e num passa tem a possibilidade de eu realizar o teste pra tutor novamente? Onde eu encontro as regras do tibia, todas elas as regras q precisa saber pra passar no teste =], se alguem puder ajudar agradeço
-
Caem perguntas gerais sobre o game, sobre jogabilidade, segurança, reports, o q um tutor, gm, counsellor pode ou não fazer e tal. Vc tem 45 minutos pra responder tdo, são poucas kestões, e pra kda uma tdas as resposts podem estar certas, tdas erradas, algumas certas, algumas erradas. Se vc fez o teste e errou, vc só vai poder fazer daki 2 meses novamente. Se vc ker saber se existe um manual para estudar, bom, o site tdo do tibia.com, praticamente...
Fiz o teste faz poucos dias e não passei. Mas não passei pq a kestão q eu errei era sobre red skulls, e eu jogo em mundo non pvp. Sacanagem isso =\