Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Duvidas sobre Tutor

Registro
    01-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvidas sobre Tutor

Ja olhei alguns tópicos sobre tutor mas nenhum me ajudou mto, eu gostaria de saber como q faz pra se tornar um tutor, tipo sei q tem q fazer uma prova no site oficial, mas gostaria de saber como funciona essa prova( quantas questões, tempo pra resolver cada questão, etc...), tb gostaria de saber caso eu faça a prova e num passa tem a possibilidade de eu realizar o teste pra tutor novamente? Onde eu encontro as regras do tibia, todas elas as regras q precisa saber pra passar no teste =], se alguem puder ajudar agradeço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Caem perguntas gerais sobre o game, sobre jogabilidade, segurança, reports, o q um tutor, gm, counsellor pode ou não fazer e tal. Vc tem 45 minutos pra responder tdo, são poucas kestões, e pra kda uma tdas as resposts podem estar certas, tdas erradas, algumas certas, algumas erradas. Se vc fez o teste e errou, vc só vai poder fazer daki 2 meses novamente. Se vc ker saber se existe um manual para estudar, bom, o site tdo do tibia.com, praticamente...

Fiz o teste faz poucos dias e não passei. Mas não passei pq a kestão q eu errei era sobre red skulls, e eu jogo em mundo non pvp. Sacanagem isso =\

Tópicos Similares

1. Dúvida | duvida sobre blessings
    Por Johnny16 no fórum Vocações
    Respostas: 2
    Último Post: 03-08-2013, 10:13
  2. Esportes | Alimentação + duvidas sobre exercicios para ganhar massa muscular.
    Por Slow Death no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Último Post: 21-06-2013, 10:46
  3. Duvida sobre tutor
    Por Maney Moth no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 09-01-2010, 18:56
  4. Estou com duvidas sobre GM e Tutor
    Por Rogercp no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15-06-2009, 08:25
  5. Importante!Tutor,duvidas sobre tutor.
    Por Seguwuk socerer no fórum Suporte Geral
    Último Post: 01-11-2004, 14:28

Permissões de Postagem