PESSOAL MEU LVL 38 LINK KNIGHT DO MAU FOI HACKEADO, PRECISO DE AJUDAS PARA RECUPERA-LO, EU COLOQUEI MINHA ACC E E-MAIL LA NO TIBIA EM ACC LOST, SOQ JA TENTEI VARIAS VEZES E N ADIANTA, O E-MAIL DELES N CHEGA, ALGUEM PODE ME AJUDAR?
OBIGADO A TODOS :p
Versão Imprimível
PESSOAL MEU LVL 38 LINK KNIGHT DO MAU FOI HACKEADO, PRECISO DE AJUDAS PARA RECUPERA-LO, EU COLOQUEI MINHA ACC E E-MAIL LA NO TIBIA EM ACC LOST, SOQ JA TENTEI VARIAS VEZES E N ADIANTA, O E-MAIL DELES N CHEGA, ALGUEM PODE ME AJUDAR?
OBIGADO A TODOS :p
Vc fez o q esta ao seu alcance .. resta esperar e torcer
Isso significa q meu char ja era ne ¿! :\
entao,
bye tibia :\ :553:
Irru se fodeu!!
Se foi hackeado é porque fez merda, se fez merda, eu num to nem aí, mereceu, bom pra aprender a num fazer merda <cheaters, sharear, ir em lan e nunca trocar senha, etc>.
Ok, resumindo? Foi hackeado? Foda-se!!
Se tu é um santo, nunca fez merda, então, malz aí, mas é que cansei de noob vir falar OMIGAD! FUI HAQUIADO AJDUA ME EKIPS PLISSSSS!!!!111
Sei naum, c vc eh santu como diz o nosso amigo GeekSpy. Ou naum, o hacker pode ter mudado e-mail account. demora um meis, mais tem hacker paciente neh? C vc usava cheater para cum isso, libertesse para uma nova vida. XD
Nao uso cheater e essas porcarias, tibia proxy, tibia gg nem pensar.
nunca tive nenhuma lista negra do tibia ;\
Vou explicar mais detalhadamente:
no dia 19, eu troquei minha senha... e logo apos isso anotei a senha e entrei normalmente em tibia, depois sai e voltei dinovo para tibia, isso estava normal,na noite do dia 19, quando fui voltar para o tibia deu aquele problema acc number or password incorrect, ma as vezes isso acontece e deixei para jogar tibia dia 20... mas tambem nao adiantou nada, acc number or password incorrect, 30 minutes... aquelas coisas, o dia inteiro. Entao decidi a pedir a senha para meu e mail, e disse q foi enviado corretamente, porem nao chegou, esperei 2 dias, e pedi novamente, ja apssaram 6 horas e nenhuma resposta.
Se houver algum e mail de contato com a CipSoft ou sei la aguem do tibia, algum e-mail qualquer coisa q me ajude, por favor responda esse topico.
Nunca usei cheater na minha vida no tibia e eh a primeira vez q estou sendo hackeado, meus amigos usam essas porcarias e nunca foram hackeados, isso eh q da raiva, mas fazer o q ne, flw.
E respondam esse topico por favor!! :mad:
EDITADO: NAO QUERO AJUDA EM EQUIPES, APENAS RECUPERAR A MINHA ACCOUNT, APESAR DE EU TER MUITOS AMIGOS, SEMPRE ME VIRO SOZINHO NESSA QUESTAO, EU APENAS QUERO MINHA ACC..
Posta um tópico no board de Gamemasters pedindo pra algum te ajudar nisso
ok, mas como consigo entrar la nesse board gamemaster, tem q se cadastrar?
me mandem a rl do site por favor
obrigado,
Link.
Eu kero me cadastrar no tibia7.72 e ñ consiguCitação:
Postado originalmente por Fawetu
como eu vou conseguir?
Nem somente por usar cheats pode se pegar um Keylogger, tem varias maneiras. Vagner, não responda tópicos que estão após a primeira pagina da seção