Nao uso cheater e essas porcarias, tibia proxy, tibia gg nem pensar.
nunca tive nenhuma lista negra do tibia ;\
Vou explicar mais detalhadamente:
no dia 19, eu troquei minha senha... e logo apos isso anotei a senha e entrei normalmente em tibia, depois sai e voltei dinovo para tibia, isso estava normal,na noite do dia 19, quando fui voltar para o tibia deu aquele problema acc number or password incorrect, ma as vezes isso acontece e deixei para jogar tibia dia 20... mas tambem nao adiantou nada, acc number or password incorrect, 30 minutes... aquelas coisas, o dia inteiro. Entao decidi a pedir a senha para meu e mail, e disse q foi enviado corretamente, porem nao chegou, esperei 2 dias, e pedi novamente, ja apssaram 6 horas e nenhuma resposta.
Se houver algum e mail de contato com a CipSoft ou sei la aguem do tibia, algum e-mail qualquer coisa q me ajude, por favor responda esse topico.
Nunca usei cheater na minha vida no tibia e eh a primeira vez q estou sendo hackeado, meus amigos usam essas porcarias e nunca foram hackeados, isso eh q da raiva, mas fazer o q ne, flw.
E respondam esse topico por favor!! :mad:
EDITADO: NAO QUERO AJUDA EM EQUIPES, APENAS RECUPERAR A MINHA ACCOUNT, APESAR DE EU TER MUITOS AMIGOS, SEMPRE ME VIRO SOZINHO NESSA QUESTAO, EU APENAS QUERO MINHA ACC..