A história de Sir Fastloot:a guerra de Kormarak
Sir Fastloot
Escrevo esta história num pedriodo bem vago,enquanto faço BP of HMM.que eternamente vivam as BP's de runa,que levam-nos á escrever em momentos que normalmente seriam entediantes ao estremo.É meu primeiro texto,se estiver ruim é pq eu escrevo ruim por natureza xD
Indo á narração,começo a história:
Introdução
Onde se passa o começo da História de Ulrich e seu destino
Ulrich era um jovem simples,que morava em Thais.Desde pequeno,sentia-se atraido pela arte dos druidas.Assim,já jovem com quatorze anos,resolveu abandonar sua vida simples e aprender sobre a arte druida com os Elders Druids de Thais.Seus amigos o diziam para ir pra Rookguard(Fazer o que já deveria ter feito,pois crianças vão para rookguard com oito anos)pois todos acahvam aqueles magos um bando de malucos.Desde o começo do treinamento com Ulrich,os Elder's perceberam que Ulrich era muito dificil de se ensinar.Apesar das dificuldades,em que uma fire wall virava energy Wall,que o que seria um simples summon de skeleton,Ulrich fazia dele uma legião.
Numa certa primavera,o senhor dos elders se virou para Ulrich e disse:
-Seu treinamento para druid está pronto,Ulrich.Você foi um bom aluno,e está pronto para a vida de clérigo.Lembre-se das nossas lições,e as utilize da melhor maneira.
E assim,Ulrich foi se aventurar mundo a fora,na esperança deum dia virar um grande elder druid.Quando Ulrich estava á uma grande distância,um druid perguntou ao senhor:
-O que realmente queria dizer,senhor?
-Lasciate ogne speranza,my child.
-Hum,desconfiava muito disso...se ele voltar um elder druid,me coloque a coroa de Tibianus.
E assim riram as custas do discipulo mal-formado,do qual foi expulso mais cedo pois estava insurpotavel e desprendido do objetivo druida.E assim Ulrich andava á estrada,se achando o mais nobre dos guerreiros que já povoaram este mundo.
<continua>
Vocês devem ter percebido que não deixei nenhum objetivo que se seguiria do começo até o fim claramente pra a história,e isto foi proposital,antes que me critiquem.É uma simples introdução,e a verdadeira história começará a partir do próximo capitulo.
Cap V-Finalmente to colokando fé nessa joça xD
Cap V
A chegada á Ab'dendriel e uma breve conversa com muritanya
No dia seguinte,se reuniram aos anões,já de tarde.Quando acordaram,prepararam suas mochilas e perguntaram ao governador se iria com eles á Ab'dendriel.
-É isso,meus amigos-disse Naut-Preciso ficar aqui para elaborar o exército e arrumar algumas coisas,então não posso ir á Ab'dendriel com vocês.
-É uma pena,Sir. Naut-comentou Hardek-nos veremos,então,na volta.
Assim partiram os dois guerreiros em direção á Ab'dendriel.A guerra de Carlin gerava problemas na estrada de Femur Hills:algumas amazonas,valkirias,globins,mais nada que não pudesse ser evitado.A viagem foi relativamente tranquila,e chegaram á ab'dendriel respirando seu tranquilo ar puro.
-Só vejo árvores e algumas casinhas-disse Ulrich-Pensei que isso era uma cidade,não uma vila.
-Olhe bem,Ulrich-Á cidade anda á cima e anda á baixo.Tem três níveis bem estruturados,dá gosto de ver esse esqueminha.Aqui é a capital dos bardos,por isso não se surpreenda em evr várias pessoas cantando nas ruas.Falaremos com Muritanya,uma grande eldar druid de Ab'dendriel,que dirige as tropas daqui e é quem gerencia a druid guild de ab'dendriel,a Red Rose.
-Pois então,vejo que é bem famosa-Disse Ulrich-enquanto andamos,ventra por um ouvido e não sai pelo outro músicas sobre ela.Deve ser uma pessoa muito importante,para gerar tal rebuliço.
-E é,Ulrich.E como é.
E o que era verdade,mais as vozes não se confundiam.Havia sincronia,e ouveram muitos poemas cantados,alguns em homenagem á cidade outros á Muritanya.Citarei um deles,que descreveria melhor Muritanya do que qualquer descrição de nossos guerreiros:
Muritanya
Eldar druid dos amigos
nunca tal beleza foi notada desde os tempos antigos.
Sua coragem e destreza
se igualam á sua alteza.
Antes que me chamem de mentiroso
duvidem e revindiquem minhas palavras:
digo algo que não pode ser duvidoso.
Suas palavras fluem como o ar
a pressa se despreza em sua arte de cantar.
Nunca tamanha guerreira foi tão nobre em Ab'dendriel
Ô Muritanya,senhora dos olhos de mel!
Entre versos,poemas,músicas e calúnias chegaram á casa de Muritanya,uma grande casa de árvores.Muritanya era alta,magra e tinha cabelos ruivos,nem lisos nem cacheados.Parecia ser uma pessoa simpática(na vista de Hardek e Ulrich).E assim entraram na casa,recebidos pelo seu Troll.
-Olá,Hardek e Ulrich.-disse Muritanya,em boa e alta voz-Esperava a presença de vocês!Naut me mandou um bardo,avisando da chegada de vocês e seus objetivos.
-E...?-Insistiu em um tom quase irritante Hardek.
-E decidi que entrarei nessa guerra,não por Tibianus e pelos seus interesses absurdos,mais porque conheço Kormarak.Nunca vi orc tão ambicioso em toda terra,e aposto que essa guerra é só desculpa.Ele quer Thais,Venore,Carlin,o mundo a qualquer custo.E,mesmo que não quizesse,vocês e os anões teriam muita chance de perder,o que resultaria na destruição de todos nós.Eu estou sendo forçada á tomar essa decisão,entendem?É algo pelo bem de todos nós.
-Dá-se por entendido,senhora-disse Ulrich.Senhora foi um termo para mostrar respeito,pois Muritanya tinha dezoito anos,ou pelo menos aparentava isso,pela sua beleza jovial.Muritanya riu-se de tal termo de referência.
-Não precisa de me chamar de senhora,assim parece que você me acha com cara de velha.Sou Muritanya mesmo,em alto e bom tom,só porquê sou eldar druid(titulo dado á uma classe superior,dada somente aos elfos:uma classe acima dos elders druids,os eldars)e senhora do exército não necessito dessas formalidades.
-Perdão,senhora.Digo,Muritanya.
-Prosseguindo,Kormarak precisa ser impedido.E acho que só nossas tropas bastam,acho que as amazonas e as valkírias estão com ele.Em resumo,Carlin está com ele.
-O que sugere com isso?
-Matar a rainha.Eu falo muito com ela,ela é fria e sem coração.Ela era uma boa pessoa,sim.Gostava muito de seu marido,eles viviam maravilhosamente bem.Os dois se completavam:A Isara e o Eric.Depois que ele morreu assasinado,ela jurou odiar todos os homens.Desde então,carrega uma pedra de rancor e ódio em seu coração,e só pensa em poder,poder e poder.
-Lastimável,se permite me dizer-disse Hardek-Mais o que te leva á tomar tal medida tão drástica?Com toda educação,Muritanya,mais não entendo seu ponto de vista.
-Pois bem,se querem assim,acho melhor não mata-la.Esconder-la durante a guerra na prisão seria bom,depois veriamos o que fazer dela.Acho que sua fúria se transformou em insanidade,o que á levou a tais extremos que ela caiu em profunda coléra de tudo e todos.
-Está ótimo,assim não teremos culpa de deixar sua filha só no mundo.
-Pois então,vamos agora!
-Calma,Ulrich,você é uma "criança" muito apressada.Está anoitecendo,o melhor á fazerem é dormirem agora,e veremos o que fazer amanhã.Durmam,enquanto meus soldados espantam os pertubadores do meu sono aqui.
-Pertubadores do sono?
-São cinco declarações de amor e serenatas por noite,Hardek.Você não sabe como é difícil dormir.
-É nessas horas que gosto de ter nascido homem.
-Pra quê,se perdeu a inteligência feminina?
-Falando assim,você parece a propria Ishar.
-É Isara,você que é bardo deveria saber disso.
-Que seja,por mil orcs,Isara.Não tenho tempo para frescuras de poeta.
-Mais você não é um poeta?
-Hum...bem...Boa-noite,senhora muritanya,tenha bons sonhos.
-Bons sonhos pra você também,poeta afrescurado.-disse Muritanya,em um trocadilho.
E assim,sem se ter de submeter á maiores discussões,fez um bocejo de sono e se retirou com Ulrich para seus quartos.
Finalmente to botando fé nessa história xD
Agora os rpesenteio com o Cap V,que narra a chegada de nossos guerreiros á Ab'dendriel e sua breve conversa com Muritanya.Digo somente que Muritanya vai ser uma personagemimportante,e só isso(pra fazer mistério msm xD)