Ae galera, sempre que faço report de alguém, espero 1, 2, 3 ... horas e ninguém me atende, quero saber por que que meus reports nunca são checados :mad:
Abraços ;)
Versão Imprimível
Ae galera, sempre que faço report de alguém, espero 1, 2, 3 ... horas e ninguém me atende, quero saber por que que meus reports nunca são checados :mad:
Abraços ;)
Bem, a principal explicação é porque existem exatamente 70 mundos no Tibia.
O processamento de todos esses report rules é feito por pessoas que ocupam o cargo chamado de counsellor, e atualmente existem apenas 23 counsellors.
Como eles possuem outras obrigações na vida, além de jogar Tibia, fica realmente difícil encontrar um counsellor online para lhe ouvir, analisar o caso para finalmente repassar para um gamemaster. Portanto, é necessário possuir muita paciência em alguns casos, ou então você pode ter a sorte de possuir uma resposta em poucos minutos, assim como já aconteceu comigo e muitos outros tibianos.
É isso.
;)
Isso realmente é um grande de problema, Gms não são devidamente remunerados para ficar o dia todo no tibia, mas se você joga em mundos "velhos" terá muito mais chance de ser ouvido!
Rage: Pra que responder tudo, deixa eu responder alguma coisa, é humanamente impossível responder algo no suporte antes de você!
Você faz um ótimo trabalho e está de parabéns!