Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Report

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Report

Ae galera, sempre que faço report de alguém, espero 1, 2, 3 ... horas e ninguém me atende, quero saber por que que meus reports nunca são checados :mad:

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, a principal explicação é porque existem exatamente 70 mundos no Tibia.

O processamento de todos esses report rules é feito por pessoas que ocupam o cargo chamado de counsellor, e atualmente existem apenas 23 counsellors.

Como eles possuem outras obrigações na vida, além de jogar Tibia, fica realmente difícil encontrar um counsellor online para lhe ouvir, analisar o caso para finalmente repassar para um gamemaster. Portanto, é necessário possuir muita paciência em alguns casos, ou então você pode ter a sorte de possuir uma resposta em poucos minutos, assim como já aconteceu comigo e muitos outros tibianos.

É isso.

Banido Avatar de Fernando_RB
    Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso realmente é um grande de problema, Gms não são devidamente remunerados para ficar o dia todo no tibia, mas se você joga em mundos "velhos" terá muito mais chance de ser ouvido!

Rage: Pra que responder tudo, deixa eu responder alguma coisa, é humanamente impossível responder algo no suporte antes de você!
    Você faz um ótimo trabalho e está de parabéns!
    Última edição por Fernando_RB; 12-03-2006 às 14:41.

Permissões de Postagem