bem....meu amigo me deu a conta dele dps q parou d jogar...e a p.acc dele ja tinha acabado e a conta ainda ta no e-mail dele..e eu vo renova a p.a no boa compra e queria sabe se da pra pega a RK de novo(acho q ele nem fez isso)
bom eh isso
cya
Versão Imprimível
bem....meu amigo me deu a conta dele dps q parou d jogar...e a p.acc dele ja tinha acabado e a conta ainda ta no e-mail dele..e eu vo renova a p.a no boa compra e queria sabe se da pra pega a RK de novo(acho q ele nem fez isso)
bom eh isso
cya
Sim, é possível pegar uma nova recovery key, mas você precisará da cópia de um dos documentos do seu amigo para fazer o pedido. Vejamos como é feito o pedido:
Agora, você escolherá se quer ou não modificar o endereço de e-mail da conta, no qual você receberá a nova recovery key. Caso você não possua acesso ao e-mail cadastrado, você não receberá uma nova RK.Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Após ter feito isso, você encontrará uma página, na qual você poderá ler o seguinte:
Para esclarecer, o endereço para o qual a carta deverá ser enviada é o seguinte:Citação:
Postado originalmente por Rage Against
Cipsoft GmbH
Bismarckplatz 8
93047 Regensburg
Germany
Deste modo, você poderá solicitar uma nova recovery key. Lembre-se que geralmente a nova recovery key demora aproximadamente 15 dias para chegar. Caso ainda possua dúvidas quanto ao procedimento, procure visitar a página à seguir: Tibia.com - How can I get a new recovery key?.
É isso.
;)
entao o unico jeito d pega uma nova RK eh mandando essa carta?ou se eu tive o e-mail da account eu posso cata uma otra RK
Só mandando a carta.Citação:
Postado originalmente por Baptis