Hoje eu fui entra no tibia.com e dava essa msg Website currently not available mas logo depois coloquei www.tibia.net e entro :eek: e queria saber c os 2 sao a msm coisa
Versão Imprimível
Hoje eu fui entra no tibia.com e dava essa msg Website currently not available mas logo depois coloquei www.tibia.net e entro :eek: e queria saber c os 2 sao a msm coisa
Realmente, as duas páginas são idênticas! Não tenho como responder sua dúvida, mas acredito que o correto seria acessar somente o Tibia.com, pelo menos até alguém mais experiente der sua opinião.
Exato, é nesta observação que existe o perigo.Citação:
Postado originalmente por Skull User
Na internet, existem vários sites que são cópias do site oficial, Tibia.com. As pessoas, iludidas, acessam esses sites e digitam seu account number e password nelas.
Após isso, provavelmente você será hackeado em pouco tempo. Portanto, nunca abra um site relacionado ao jogo, apenas o site oficial e os fan-sites autorizados são totalmente confiáveis.
É isso.
;)
@rAGE~
Nao é todo site...
Esse realmente é do Tibia, pois vendo os link, todos tem dominios no tibia.com...
Até pra acessar a conta pois o link tá http://www.tibia.com/home/?subtopic=account, pode ser um site de escape da Cip xD