Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dúvida

Registro
    05-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida

Hoje eu fui entra no tibia.com e dava essa msg Website currently not available mas logo depois coloquei www.tibia.net e entro :eek: e queria saber c os 2 sao a msm coisa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade"
    Carlos Drummond de Andrade

Conta não ativada Avatar de Skull User
    Registro
    28-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Páginas do Tibia.

Realmente, as duas páginas são idênticas! Não tenho como responder sua dúvida, mas acredito que o correto seria acessar somente o Tibia.com, pelo menos até alguém mais experiente der sua opinião.

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull User
    Realmente, as duas páginas são idênticas!....
    Exato, é nesta observação que existe o perigo.

Na internet, existem vários sites que são cópias do site oficial, Tibia.com. As pessoas, iludidas, acessam esses sites e digitam seu account number e password nelas.

Após isso, provavelmente você será hackeado em pouco tempo. Portanto, nunca abra um site relacionado ao jogo, apenas o site oficial e os fan-sites autorizados são totalmente confiáveis.

É isso.

Banido
    Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@rAGE~

Nao é todo site...
    Esse realmente é do Tibia, pois vendo os link, todos tem dominios no tibia.com...
    Até pra acessar a conta pois o link tá http://www.tibia.com/home/?subtopic=account, pode ser um site de escape da Cip xD

Permissões de Postagem