-
Dragon Lord -.-'
aew, essa semana fui c/ uns amigos mata dl pra ve como eh... tipow, nunca tinha blokado um desses. fomos pro single respaw de venore mais tinha gente caçando lah, ai fomos no duplo, do outro lado da d lair. fui lura o 1°, foi de boa, deitamos ele sussa :) ... no 2°, qdo eu tava lurando, tomei um combo fodastico e deitei :mad: , sou lvl 45 e tinha 740 de life e skills 71/70, queria saber se isso foi azar msm ou nesse lvl eh mto facil deita pra dl??? Detalhe, nem comentem meus skills baixos, q eu vi q dl nem tirava tanto assim no meele... o foda foi a wave msm... Tb queria umas dicas pra caça dl, melhor forma e melhor respaw... VLWSSSSS
-
Bom..
nao é vacilo teu por um lado nao
pq o dl combando tira 400+ de dano
e se tu nao for ligado um poco na uh
deita rapidin
no single é faicl de blokar
la eu aox q voce pode ih susse
sem problema algum..
no double é mais pra lvl 55~~60+
pq la o bixo pega hehe
mesmo assim axo melhor vc pega uns lvl a mais
e depois ir blokar
pra da menos waste e ter sorte nos loot pra paga as uhs
pq sem sorte
nem lvl 100 nao sai no lucro
;)
flws
-
Como o ser ali de cima disse, nao foi vacilo seu, pois, meu amigo, quando tava lvl 50 morreu pra dl, sendo q tinha 815 de vida e muita gente junto. Tenta blokar num dia que nao de lag, e quando tiver lurando ou blokando, fique sempre com a mira da runa de UH em vc, pois nunca se sabe...
-
Seja rápido na UH, e se for blokar tenha bons shooters... Mais nesse level caçar dragon lord tem que ser por diversão, porque o bloker (que nesse caso seria você) vai gastar uma graninha em UH's, e nem sempre o loot do dragon lord paga tudo isso.