aew, essa semana fui c/ uns amigos mata dl pra ve como eh... tipow, nunca tinha blokado um desses. fomos pro single respaw de venore mais tinha gente caçando lah, ai fomos no duplo, do outro lado da d lair. fui lura o 1°, foi de boa, deitamos ele sussa... no 2°, qdo eu tava lurando, tomei um combo fodastico e deitei :mad: , sou lvl 45 e tinha 740 de life e skills 71/70, queria saber se isso foi azar msm ou nesse lvl eh mto facil deita pra dl??? Detalhe, nem comentem meus skills baixos, q eu vi q dl nem tirava tanto assim no meele... o foda foi a wave msm... Tb queria umas dicas pra caça dl, melhor forma e melhor respaw... VLWSSSSS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

... no 2°, qdo eu tava lurando, tomei um combo fodastico e deitei :mad: , sou lvl 45 e tinha 740 de life e skills 71/70, queria saber se isso foi azar msm ou nesse lvl eh mto facil deita pra dl??? Detalhe, nem comentem meus skills baixos, q eu vi q dl nem tirava tanto assim no meele... o foda foi a wave msm... Tb queria umas dicas pra caça dl, melhor forma e melhor respaw... VLWSSSSS
Responder com Citação