Me ajudem plx...
fui hacked entraram no meu char
viraram red
mataram 6 chars...
perdi tudo e tou banido 7 dias....
como faco agora??
Cip resolve?
Versão Imprimível
Me ajudem plx...
fui hacked entraram no meu char
viraram red
mataram 6 chars...
perdi tudo e tou banido 7 dias....
como faco agora??
Cip resolve?
Para conseguir recuperar sua conta, vá até o site Tibia.com, e entre no menu My Account. Agora, pressione o botão Account Lost?, e siga os passos para que seja enviado um novo password para o seu e-mail, o qual deve estar cadastrado na sua conta.
Para que este tipo de acontecimento desagradável não volte a acontecer, procure ler as dicas e tutoriais presentes na seção Fui Hackeado / Anti-hacker, os quais poderão lhe trazer maior segurança e conforto, para que você possa jogar sem preocupações neste aspecto.
É isso.
;)
Pois é, isso quase sempre acontece com quem usa CHEATERS, entao se voce baixou algum macro para seu pc, feiz isso de otario pois continha um lindo Keylogger...Mais é logico que todo mundo que vem aqui no forum e fala "ah fui hacked:mad: :mad: " nao vai dizer que usava macro né, mais td bem do mesmo jeito, ninguem é hacked atoa, voce pisou na bola alguma vez, apenas nao cometa esse erro denovo que voce nao sera hacked novamente, e a cip nao se responsabiliza pelos seus erros...
Temos a seção ANTI HACKER / FUI HACKEADO com essa finalidade de tópico. Procure se proteger mais para evitar que esse tipo de hackeamento volte a acontecer. Siga as orientações do Rage Against tbm.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Pois é,isso é tibia.Os kra so querem fude com vc.Citação:
Postado originalmente por rodrigoalcgrun
POr isso q parei de jogar.