-
Rookgaard "NOOB" Island
Simplesmente impossível de jogar em Rook, independente em que mundo está jogando. Eu estava em Rook em Hiberna porque o char que eu tinha tinha um nome de uma família, então eu tive que criar outro. Novamente lvl 1. Estava lá caçando os rats pra pegar lvl 2 e tinha um lugar estreito e o meu life tava no amarelo, veio um rat e começou a me bater muito (plz não riam, isso é normal) eu fui tentar fugir e veio um kra no corredor, daí eu disse:
Helgan Mac'Lachlan: Move plz!
Noob: Nao eu qro q vc morra!
Helgan Mac'Lachlan: Sai merdaaa!!
Noob: Nao!!
E o kra nao saiu. Minha sorte eh q eu consegui empurra ele e fugir. Ateh ai tudo bem. Consegui pegar lvl 2 e fui lá na quest da chain armor. O bom eh q tinha gente lá, qd eu cheguei na bear room a porta tava fechada e tinha um kra la dentro:
Helgan Mac'Lachlan: Open plz
Outro Noob: 400 GPs
Helgan Mac'Lachlah: What?!?!?!?
Outro Noob: No. Sorry. 550 GPs =).
Helgan Mac'Lachlan: Fuck u noob!!
Fiquei sem fazer a quest por causa dele. Agora vem a pior e tb vem a questao q eu qro fazer pra vcs. Eu tava lah no centro de Rook e chegou um kra e perguntou se eu qria multiplicar meus itens. Aff, outro noob. Assim nao da. OK. Vms dar uma licao! pensei comigo. Eu disse q sim dai a gente foi lah nakele lugar q fica embaixo da Academy. Eu tinha 48 GPs. O kra disse: Coloca ae o q vc qr multiplicar. Eu dividi por 2 os 48 e coloquei 24 na mesinha. Ele disse agora segura CTRL e diz alacart. Eu escrevi alacart soh q eh claro sem apertar o CTRL e dei enter e dai eu coloquei os outros 24 gps. O kra ficou bobo acho q era verdade. Dai eu disse como vingança. Tenta vc agora. Ele colocou 51 gps e logou. Eu fui lah e peguei o dinheiro dele. Agora tah a questao. Eu devo devolver o dinheiro dele ou nao. Eu sei q 51 gps eh uma mixaria. Mas aki eh rook e eu nao sou thief. Me deem os seus conselhos e coloquem as maiores noobadas q vcs jah presenciaram nao soh em Rook mas como em Main tb.
Ah e foi mal pelo tamanho do text. :)
-
claro q naum deve devolver a grana, o kra tentou te passar a perna e vc enrolou ele isso é pa ele aprender.
-
a maior idiotaisse que eu vi foi em main, dois kina se gabando de terem broad sword, scale armor, brass legs e soldier helmet... u.u eles estavam indo caça cyc dai eu falei olha cuidado vcs vaum morre facil se ñ usarem runas pelo menos... eles disseram.. ñ agente mata é agente ta com broad sword... eu disse AFFFFFFFFFFFFFFFF... broad sword é lixo ñ da p usa shield... nem eu mato cyc na porrada.... a tbm vc é sorc e ´n tem uma arma foda que nem a nossa.... mostrei minha dragon hammer no chaum ele fiko quietinho... dai eles foram la caça cyc quando vejo eles de novo taum 1 level mais baixo...
-
esses noob saum fod* mas isso de posta no lugar errado tbm é (tem um lugar pra assuntos de rook)
-
n00b fede plx
aff bom pro cara merece
-
A maior noobada q eu vi foi em main... um kra no dp de carlin tentando vender 2 legion helmet por 80 gp e ele ainda mandava um poco de spam nas msgs de venda... como da raiva isso...
essa parada de multiplicar iten tb ja aconteceu comigo, mas quando o kra me chamo eu falei: ah, ja sei, vc vai me levar no trade de rook, vai falar pra eu colocar tds meus itens na caxa do trade, aí tu fala pra eu apertar ctrl+l ou ctrl+q e eu vo logar e vc vai me robar... nao obrigado
noob eh foda...
-
boa,bem feito p o noob troxa,hauuhauhaha,caguei de dar risada quando li issu
-
Nao devolve nao o cara quis pegar tua grana, e agora vc vai devolver a dele?
nao mesmo.rook é assim mesmo nao da para atacar ninguem e por isso fica esaa noobice toda por isso q eu passo de rook rapidinho pra nao ter q ficar aguentando os noobs.
-
Tipo, falando sobre a quest da chain armor, voce que foi Noob. Faça a quest sozinho, seja independente, pegue a chave, mate os monstros e tenha sua merecida reconpensa, mas falando dos outros acontecimentos, bom... ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão... :)
Não quero dizer que tu és ladrão, mas, agiu como um por uma boa causa. :rock:
-
ele devolveria o seu? nuam.
entuam fica com a grana ou da pro primeiro newba que aparecer.
Esses dias eu tava caçando cyc em Harmonia, um respaw do lado oeste do mont sternum, em torno de 5 a 6 cyc full respaw.
Eu tava la com meu master lv 26 (kaiser maximoom), com 2 fire devil summonado. Como eu nuam queria noob me estorvando, eu usei os FD pra trancar o caminho.
Blz, aparecia os nooba, diziam todo o tipo de merda, depois ficavam carinhosos e pediam pra passar, e eu nem aew.
Daki a poko aparece 2 maluko, nuam lembru os nick, mas lembru que era um paladin lv 11 e um knight lv 10.
Primeira coisas que eles falaram:
- esses bixu saum seu!! (em portugues mesmu).
fiquei quetu. depois veiu.
- br!?
continuei quetu. daki a apoko:
- eu sei que tu eh br, eu vi na sua conta (agora eu deixo tudo hidden)
aew eu respondi.
mim: algum problema!?
nubas: a gente quer passar.
mim: cara, eu nuam esperei respaw ate agora pra vcs lootearem meus cyc.
nubas: cara, a gente nuam vai roba, a gente soh que passa, juro.
eu tinha quase certeza que era papo, mas dei uma chance. Fui com os devil pra cima, e começo a vir cyc (full respaw), veiu 6 cyc, blockei e matei com os FD. Foi rox, 2 combo de gfb, caiu tudo.
usei 2 exura gran pra encher life, (veiu um hally e um battle shield) eles nem tocaram nos cyc, muito menos chegaram pertu dos corpos. Aew eles perguntaram o que tinha na parte de cima, eu disse, lah tem cyc ses vaum morre lah. Eles disseram que nuam, que o amigo dele ia blockar (kina lv 10 blockandu cyc, essa eu queria ter visto), daew eu disse, se vcs morrerem eu nuam vo ajuda.
daki a poko, vem mensagem privada pra mim.
nuba: manoooooo, pega nossos corpo la em cima, rapido, nois morreu.
mim: eu avisei.
nuba: ajuda nois, o cara tranco nois com 4 cyc.
mim: nuam adianta eu ir lah, o cara ja pego as coisas de vcs.
depois nuam falaram mais nada.
daki a poko mais uma dupla, um pala lv 16 (impressionante, o cara se axava o mais expertu do tibia) e um druid lv 12.
Falou que ele caçava ali, e que era pra mim sair.
O.o!!!
Nuam vo dizer aki o que eu falei pra ele, pq vo tomar advertencia.
Ja tinha dado o tempo de full respaw, mas eu pensei, se eu ir pra cima dos cyc, esses gay vaum matar meus cyc. Aew eu tive uma ideia melhor, com certeza os gay nuam davam conta de 6 cyc, peguei e levei os devil pra baixo e deixei eles passar. o arrogante ainda teve a cara de pau de dizer "bem mandado", bem nisso o meu lado maligno, veio a tona.
Fui ver como tava a coisa, o babaca do paladino usava utamo vida, como se fosse um spell que aumenta shielding, axu que era issu que ele pensava que fosse, era um utamo vida a cada 10 segundos, e de-lhe mana fluid, o paia do druid tirandu 20 em 20 por hmm (tristeza plz!!!), e o paladino batendo de melee. Bem eu de-lhe dar risada e as UH deles comendo. 6 cyc batendo na cachola deles. Soh falto os Cyc falarem "MINE MINE!!" 1 minuto depois, o druid, fala que nuam tinha mais uh. aew eles inventaram de quere fugir, fui pra baixo com os devil e trankei o corredor.
Morreram, o paladino estupido usava war hammer (bom loot, hehehe) e o druid dropo soh umas blank e comida.
Deixei os 4 corpos na entrada da cave. E continuei caçando.
Daki a poko aparece um pala lv 19.
pedi pra passar, em portugues denovuuu.
eu falei, ta vendu esses corpos, saum dos cara que vieram me atrapalhar.
aew ela foi embora.
depois veiu um amigo meu com fire elemental, falei pra ele ir matando qe eu ia descarregar no depot (3 hally, 1 battle shield, war hammer e umas blank), quando eu xego no depot, freeze da porra, o teriku pedindu minha ajuda, e eu tentado andar, daki a poko, mass kick.
Consegui logar denovo e fiquei sabendo que o Teriku morreu e perdeu fire axe. quase parou de jogar mas eu dei uma força pra ele.
Daki a poko um sequencia de mass kicks, caiu umas 10 vezes. Entrava com lag e kick.
Harmonia ta ruim demais, ta dando kick todo santo dia.