Simplesmente impossível de jogar em Rook, independente em que mundo está jogando. Eu estava em Rook em Hiberna porque o char que eu tinha tinha um nome de uma família, então eu tive que criar outro. Novamente lvl 1. Estava lá caçando os rats pra pegar lvl 2 e tinha um lugar estreito e o meu life tava no amarelo, veio um rat e começou a me bater muito (plz não riam, isso é normal) eu fui tentar fugir e veio um kra no corredor, daí eu disse:
Helgan Mac'Lachlan: Move plz!
Noob: Nao eu qro q vc morra!
Helgan Mac'Lachlan: Sai merdaaa!!
Noob: Nao!!
E o kra nao saiu. Minha sorte eh q eu consegui empurra ele e fugir. Ateh ai tudo bem. Consegui pegar lvl 2 e fui lá na quest da chain armor. O bom eh q tinha gente lá, qd eu cheguei na bear room a porta tava fechada e tinha um kra la dentro:
Helgan Mac'Lachlan: Open plz
Outro Noob: 400 GPs
Helgan Mac'Lachlah: What?!?!?!?
Outro Noob: No. Sorry. 550 GPs =).
Helgan Mac'Lachlan: Fuck u noob!!
Fiquei sem fazer a quest por causa dele. Agora vem a pior e tb vem a questao q eu qro fazer pra vcs. Eu tava lah no centro de Rook e chegou um kra e perguntou se eu qria multiplicar meus itens. Aff, outro noob. Assim nao da. OK. Vms dar uma licao! pensei comigo. Eu disse q sim dai a gente foi lah nakele lugar q fica embaixo da Academy. Eu tinha 48 GPs. O kra disse: Coloca ae o q vc qr multiplicar. Eu dividi por 2 os 48 e coloquei 24 na mesinha. Ele disse agora segura CTRL e diz alacart. Eu escrevi alacart soh q eh claro sem apertar o CTRL e dei enter e dai eu coloquei os outros 24 gps. O kra ficou bobo acho q era verdade. Dai eu disse como vingança. Tenta vc agora. Ele colocou 51 gps e logou. Eu fui lah e peguei o dinheiro dele. Agora tah a questao. Eu devo devolver o dinheiro dele ou nao. Eu sei q 51 gps eh uma mixaria. Mas aki eh rook e eu nao sou thief. Me deem os seus conselhos e coloquem as maiores noobadas q vcs jah presenciaram nao soh em Rook mas como em Main tb.
Ah e foi mal pelo tamanho do text.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação