AEE pediram e eu estou colocando! :) tá ai Salvar destino com.. duhhh
Video1
Video2
Video3
Adianta o video nas partes chatas... Vlw ^^
:biggthump :smokin:
Versão Imprimível
opa
lootiei um redskull nessa war (=
f-axe, p-set, dragon shield e crown helmet xD
po quase meu irmaum pegou demon shield do maluko q morreu na frente do dp d ab, ele tava na lan e na hora de puxa em vez d puxar o demon shield ele puxou a bp ai deu heavy, mas ae ele nem joga em chimera soh tava la pra fazer uma presença mesmo
vou ver os videos tomara q ele esteje la ;)
Porcaria, não recomendo baixar ... parece mais uma passeata gay, é só gente indo e vindo, sem emoção. Mas se vocês quiserem ver o AnonYmous Fear pagando pau para um kina, baixem o vídeo 3 e vejam no finalzinho (unica coisa que presta), no mais não percam tempo vendo os videos ...
[]'s
-.-' se o vc vio q o video fudido pra q continuar assistindo??? auihauhaiuah e pq pagando pau pro kina? eu sou um fudido lvl 30 qq eu ia fzer? ficar batendo de frente com o kra? UHoiHUIAHOihA foda se eu n tinha mas eh q ficar queto msm -.-' ja q eu n quero morrer... e se vc for tao bom assim vc ja sabe meu nick, vai la bate de frente comigo...Citação:
Postado originalmente por Mago Mala
eu lembro de chimeraCitação:
Postado originalmente por landoloco
la estao meus melhores tempo, pena que o servidor ta perdido :/
gostei de ver o video por ver aqueles que eraum lvl 30, 40, hoje ja estao 100 =]
-.-... Se for adiantar as partes chatas, vai-se 95% do filme pro lixo lol Não gostei...
Quer que só quem gostou poste? lol Não curti e pronto ^^
O anta, para que eu possa fazer um comentário sobre o vídeo (infelizmente) eu tive que assistir o filme todo ...Citação:
Postado originalmente por AnonYmous Fear
:lol: Isto é pagar pau ... vc tentou ser o fodão (tentando matar o maker do cara... com certeza lvl baixo) e depois enfiou o rabo entre as pernas e vazou!!!Citação:
...tss,tss ... sem comentário, parece criança ...Citação: