Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
opa
lootiei um redskull nessa war (=
f-axe, p-set, dragon shield e crown helmet xD
po quase meu irmaum pegou demon shield do maluko q morreu na frente do dp d ab, ele tava na lan e na hora de puxa em vez d puxar o demon shield ele puxou a bp ai deu heavy, mas ae ele nem joga em chimera soh tava la pra fazer uma presença mesmo
vou ver os videos tomara q ele esteje la![]()
Porcaria, não recomendo baixar ... parece mais uma passeata gay, é só gente indo e vindo, sem emoção. Mas se vocês quiserem ver o AnonYmous Fear pagando pau para um kina, baixem o vídeo 3 e vejam no finalzinho (unica coisa que presta), no mais não percam tempo vendo os videos ...
[]'s
-.-' se o vc vio q o video fudido pra q continuar assistindo??? auihauhaiuah e pq pagando pau pro kina? eu sou um fudido lvl 30 qq eu ia fzer? ficar batendo de frente com o kra? UHoiHUIAHOihA foda se eu n tinha mas eh q ficar queto msm -.-' ja q eu n quero morrer... e se vc for tao bom assim vc ja sabe meu nick, vai la bate de frente comigo...Postado originalmente por Mago Mala
eu lembro de chimeraPostado originalmente por landoloco
la estao meus melhores tempo, pena que o servidor ta perdido :/
gostei de ver o video por ver aqueles que eraum lvl 30, 40, hoje ja estao 100 =]
-.-... Se for adiantar as partes chatas, vai-se 95% do filme pro lixo lol Não gostei...
Quer que só quem gostou poste? lol Não curti e pronto ^^
:happy: Ich wünsche nicht nichts der einer mehr als einfachen Ablenkung! Tibia im Herzen!![]()
Name: Yevvs Dragonheart
Server: Julera
Level: 57
Skills: 87/68
Magic Level: 18
:rolleyes: :eek:
O anta, para que eu possa fazer um comentário sobre o vídeo (infelizmente) eu tive que assistir o filme todo ...Postado originalmente por AnonYmous Fear
Postado originalmente por AnonYmous Fear
Isto é pagar pau ... vc tentou ser o fodão (tentando matar o maker do cara... com certeza lvl baixo) e depois enfiou o rabo entre as pernas e vazou!!!
...tss,tss ... sem comentário, parece criança ...Postado originalmente por AnonYmous Fear