Acabei de comprar minha casa e preciso dos comandos para invitar playesrs para entrarem nela ... abrir e fechar a porta .... e poderem deitar nas camas ... me ajudem plz ...
Versão Imprimível
Acabei de comprar minha casa e preciso dos comandos para invitar playesrs para entrarem nela ... abrir e fechar a porta .... e poderem deitar nas camas ... me ajudem plz ...
Bem, vejamos os comandos disponíveis:
→ Aleta Sio: Você poderá editar a lista de personagens convidados.
→ Aleta Som: Você poderá editar a lista de sub-donos, os quais possuirão certo poder sobre a casa.
→ Alana Sio "nome: Você poderá kickar o personagem da casa.
→ Aleta Grav: Você poderá editar a lista de personagens que podem abrir e fechar a porta.
Para deitar na cama não existe comando, mas apenas jogadores que pagaram por uma premium account poderão dormir.
É isso.
;)
vlw pela resposta ...
como sempre a qualidade e velocidade dos serviços do tibiabr esta me surpreendendo..
cya ...
No site do Tibiabr já tem tudo isso, o que custa ir no site e procurar um pouco?
eu ate procurei no site max naum consegui achar .... se eu tive achado la eu nem viria incomodar aki ...Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
Quando ignorancoia Guga e ainda fica falando em ser moderador, assim vai se tornar o proximo Sports http://forums.tibiabr.com/image.php?...ine=1097089084Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
Esse são os comandos:Citação:
Postado originalmente por Arikel
→ Aleta Sio: Você poderá editar a lista de personagens convidados.
→ Aleta Som: Você poderá editar a lista de sub-donos, os quais possuirão certo poder sobre a casa.
→ Alana Sio "nome: Você poderá kickar o personagem da casa.
→ Aleta Grav: Você poderá editar a lista de personagens que podem abrir e fechar a porta.
Citação:
Postado originalmente por Fernando_RB
fernando, vc para mim floodou , pq não acresentou nada de novo no topico, que o mesmo já tinha sido respondido pelo o Rage.
<alerta verbal>
[]s
Kel