Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Preciso dos comandos para casas...

Registro
    20-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Preciso dos comandos para casas...

Acabei de comprar minha casa e preciso dos comandos para invitar playesrs para entrarem nela ... abrir e fechar a porta .... e poderem deitar nas camas ... me ajudem plz ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, vejamos os comandos disponíveis:

Aleta Sio: Você poderá editar a lista de personagens convidados.
    Aleta Som: Você poderá editar a lista de sub-donos, os quais possuirão certo poder sobre a casa.
    Alana Sio "nome: Você poderá kickar o personagem da casa.
    Aleta Grav: Você poderá editar a lista de personagens que podem abrir e fechar a porta.

Para deitar na cama não existe comando, mas apenas jogadores que pagaram por uma premium account poderão dormir.

É isso.

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw pela resposta ...

como sempre a qualidade e velocidade dos serviços do tibiabr esta me surpreendendo..

cya ...

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No site do Tibiabr já tem tudo isso, o que custa ir no site e procurar um pouco?

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    No site do Tibiabr já tem tudo isso, o que custa ir no site e procurar um pouco?
    eu ate procurei no site max naum consegui achar .... se eu tive achado la eu nem viria incomodar aki ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Fernando_RB
    Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Esses são os comandos:

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    Quando ignorancoia Guga e ainda fica falando em ser moderador, assim vai se tornar o proximo Sports

Citação Postado originalmente por Arikel
    Acabei de comprar minha casa e preciso dos comandos para invitar playesrs para entrarem nela ... abrir e fechar a porta .... e poderem deitar nas camas ... me ajudem plz ...
    Esse são os comandos:

→ Aleta Sio: Você poderá editar a lista de personagens convidados.
    → Aleta Som: Você poderá editar a lista de sub-donos, os quais possuirão certo poder sobre a casa.
    → Alana Sio "nome: Você poderá kickar o personagem da casa.
    → Aleta Grav: Você poderá editar a lista de personagens que podem abrir e fechar a porta.

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando_RB
    Quando ignorancoia Guga e ainda fica falando em ser moderador, assim vai se tornar o proximo Sports

Esse são os comandos:

→ Aleta Sio: Você poderá editar a lista de personagens convidados.
    → Aleta Som: Você poderá editar a lista de sub-donos, os quais possuirão certo poder sobre a casa.
    → Alana Sio "nome: Você poderá kickar o personagem da casa.
    → Aleta Grav: Você poderá editar a lista de personagens que podem abrir e fechar a porta.

fernando, vc para mim floodou , pq não acresentou nada de novo no topico, que o mesmo já tinha sido respondido pelo o Rage.

<alerta verbal>

Kel

Permissões de Postagem