Aqui queria pedir q vcs me ajudassem me falando o quanto tempo demora para upar os skills tipow escrevendo uma tabelinha
exp upar 1 skills no 70/70------demora x horas
começacem a fazer desde o level 65 ,66 plz:rolleyes:
Versão Imprimível
Aqui queria pedir q vcs me ajudassem me falando o quanto tempo demora para upar os skills tipow escrevendo uma tabelinha
exp upar 1 skills no 70/70------demora x horas
começacem a fazer desde o level 65 ,66 plz:rolleyes:
ah, eh facil
tipo...aqui no tibiabr tem um negocio q chama "Calc. de skill"
clica lah e coloca suas skills e ve quanto tempo demora pra upar skill
link aqui:
http://www.tibiabr.com/calculo_de_skills.php
toda bugada essa calculadora
Velho, esses calculos saum mto complicados, segundo Dagor Dragontooth de Antica, eh o seguinte, pra vc passar do skill 10 para o 11 vc necessita dar 50 hits, sendo q vc dah 1 hit a cada 2 segundos, 100 segundos ou 1 minuto e 40 segundos certo? Aí vem o mais importante, esse skill eh aumentado de acordo com a profissão, essa alteração eh de 120% para Knights, sendo assim, um knight para passar do 11 pro 12 tem q dar 60 hits ou 120 segundos = 2 minutos, deu pra entender?
tipo eh otra pergunta mais naum preciso cria otro topico soh pra issu pq tem a ver com essa aih...
tipow tem uma parada de q pode da tantos hits sem acerta q continua upando neh? depois tem q te um q tira dano agora eh o seguinte alguem pode dizer se souber o numero exato de hits sem tirar dano q pode acontecer?
dizem q eh 30 segundos, mais eu queria saber exatos e de preferencia em numero de hits naum em segundos por favor
obrigado
Bem, para que você avance skills durante seu treinamento, você precisa tirar ou perder hitpoints a cada 30 segundos, ou então a cada 1 hits que você bater no seu oponente.Citação:
Postado originalmente por Stricks
Aconselho que você leia o Tutorial de Treino para Knights, o qual pode ser encontrado no fan-site oficial TibiaBR.com, além de muitos outros tutoriais que poderão lhe oferecer um bom auxílio neste aspecto.
É isso.
;)
é realmente ela nao é precisa,,,,,,mas eu fiz o teste, e o tempo é meio aproximado simCitação:
Postado originalmente por Gonzaga Knight
Da pra ter uma noção.....:)
naum tipo eu ja li as parada la mais tipo 30 segundos ou 1 hit?Citação:
Postado originalmente por Rage Against
tipo assim quando vc bate no monstro e sai fumaca ou a armadura dele absorve (faisca) eh q tu deu uma porrada sem tira dano neh?
intaum quantas dessas porrada sem dano eu posso da seguida ateh precisa de 1 com dano pra continua upando? ou naum tem um numero certo dessas?
Claro que tem, creio que você não leu completamente meu post.Citação:
Postado originalmente por Stricks
Quando você está treinando, você precisa retirar ou perder hitpoints a cada 15 hits. Ou seja, você pode dar 14 hits em que você não tira ou perde qualquer dano, mas no 15º hit, obrigatoriamente você precisa tirar ou perder hitpoints.
Caso você não faça isso, estará gastando boa parte de seu tempo sem necessidade, pois não estará treinando corretamente, para que avance da forma mais rápida possível.
É isso.
;)
Bom, segundo calculadoras, demora + ou - 20 hrs pra upar 1 skill nesse nivel ^^