Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: tEMPO PARA UPAR skills

Registro
    15-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tEMPO PARA UPAR skills

Aqui queria pedir q vcs me ajudassem me falando o quanto tempo demora para upar os skills tipow escrevendo uma tabelinha
    exp upar 1 skills no 70/70------demora x horas
    começacem a fazer desde o level 65 ,66 plz:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia é rox muitos sites , desvalorizam tibia mas muitas vezes AS PESSOAS Q FAZEM ISSO NUM CHEGARAM NEM LEVEL 8 HAUAHUAHAUHAAUA
    ( X) CHEGAR LEVEL 20
    ( X) PEGAR ML 4
    ( X) SKILLS 60/60
    (:mad: )SKILLS 70/70
    (:mad: ) SKILLS 90/90
    ( ) LEVEL 100

Registro
    05-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

ah, eh facil

tipo...aqui no tibiabr tem um negocio q chama "Calc. de skill"

clica lah e coloca suas skills e ve quanto tempo demora pra upar skill

link aqui:
    http://www.tibiabr.com/calculo_de_skills.php

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

toda bugada essa calculadora
    FLOGÃO!

Knight com orgulho!

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, esses calculos saum mto complicados, segundo Dagor Dragontooth de Antica, eh o seguinte, pra vc passar do skill 10 para o 11 vc necessita dar 50 hits, sendo q vc dah 1 hit a cada 2 segundos, 100 segundos ou 1 minuto e 40 segundos certo? Aí vem o mais importante, esse skill eh aumentado de acordo com a profissão, essa alteração eh de 120% para Knights, sendo assim, um knight para passar do 11 pro 12 tem q dar 60 hits ou 120 segundos = 2 minutos, deu pra entender?
    Sem Assinatura =(

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo eh otra pergunta mais naum preciso cria otro topico soh pra issu pq tem a ver com essa aih...
    tipow tem uma parada de q pode da tantos hits sem acerta q continua upando neh? depois tem q te um q tira dano agora eh o seguinte alguem pode dizer se souber o numero exato de hits sem tirar dano q pode acontecer?
    dizem q eh 30 segundos, mais eu queria saber exatos e de preferencia em numero de hits naum em segundos por favor
    obrigado

Publicidade:

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stricks
    tipo eh otra pergunta mais naum preciso cria otro topico soh pra issu pq tem a ver com essa aih...
    tipow tem uma parada de q pode da tantos hits sem acerta q continua upando neh? depois tem q te um q tira dano agora eh o seguinte alguem pode dizer se souber o numero exato de hits sem tirar dano q pode acontecer?
    dizem q eh 30 segundos, mais eu queria saber exatos e de preferencia em numero de hits naum em segundos por favor
    obrigado
    Bem, para que você avance skills durante seu treinamento, você precisa tirar ou perder hitpoints a cada 30 segundos, ou então a cada 1 hits que você bater no seu oponente.

Aconselho que você leia o Tutorial de Treino para Knights, o qual pode ser encontrado no fan-site oficial TibiaBR.com, além de muitos outros tutoriais que poderão lhe oferecer um bom auxílio neste aspecto.

É isso.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão +-

Citação Postado originalmente por Gonzaga Knight
    toda bugada essa calculadora
    é realmente ela nao é precisa,,,,,,mas eu fiz o teste, e o tempo é meio aproximado sim
    Da pra ter uma noção.....

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Bem, para que você avance skills durante seu treinamento, você precisa tirar ou perder hitpoints a cada 30 segundos, ou então a cada 1 hits que você bater no seu oponente.
    naum tipo eu ja li as parada la mais tipo 30 segundos ou 1 hit?

tipo assim quando vc bate no monstro e sai fumaca ou a armadura dele absorve (faisca) eh q tu deu uma porrada sem tira dano neh?
    intaum quantas dessas porrada sem dano eu posso da seguida ateh precisa de 1 com dano pra continua upando? ou naum tem um numero certo dessas?
    Última edição por Stricks; 10-02-2006 às 02:47.

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stricks
    naum tipo eu ja li as parada la mais tipo 30 segundos ou 1 hit?

tipo assim quando vc bate no monstro e sai fumaca ou a armadura dele absorve (faisca) eh q tu deu uma porrada sem tira dano neh?
    intaum quantas dessas porrada sem dano eu posso da seguida ateh precisa de 1 com dano pra continua upando? ou naum tem um numero certo dessas?
    Claro que tem, creio que você não leu completamente meu post.

Quando você está treinando, você precisa retirar ou perder hitpoints a cada 15 hits. Ou seja, você pode dar 14 hits em que você não tira ou perde qualquer dano, mas no 15º hit, obrigatoriamente você precisa tirar ou perder hitpoints.

Caso você não faça isso, estará gastando boa parte de seu tempo sem necessidade, pois não estará treinando corretamente, para que avance da forma mais rápida possível.

É isso.

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, segundo calculadoras, demora + ou - 20 hrs pra upar 1 skill nesse nivel ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem