Só é uma duvida, pq vi um cara dizendo q uma pessoa falou de um Bug pra Cip e ganhou algo em troca!!! comentem plz!!! Nao xinguem!!!! :lhdevil:
Versão Imprimível
Só é uma duvida, pq vi um cara dizendo q uma pessoa falou de um Bug pra Cip e ganhou algo em troca!!! comentem plz!!! Nao xinguem!!!! :lhdevil:
Eu sou um tutor e ja testemunhei e reportei mais de 30 bugs, a maior parte descobertos por mim. Nunca ganhei nada. Então a resposta é não.
Se ganha eu naum sei
mas minha opniao eh ki naum devia ganhar nada.
pq se trata de um erro ki vc simplesmente ajudou a resolver. ganharia soh uns parabens e ja tava otimo.
ainda + NOIZ brasilieros ki somos tudo folgado, ai sim naum merece eh nada.
Mas parece q um cara disse um erro e ganho 5 platinun(no troço da foto do steve dizendo:hi tibiabr :D
mano, aprende a ler, pq naquele post do steve falando hi tibiabr o cara falo q ganho 5 plats pq ele gastou 5 plats mostrando o bug pro steve.......le melhor da próxima vezCitação:
Postado originalmente por Wolf of ...
já houve pessoas que ganharam "presentes" por reportarem bugs, mas isso foi passado, não sei se isso ocorreria hj... mas se fosse um super bug, como um que duplica itens, quem sabe...
na verdade o dever de reportar bugs depende de todos, pois todos jogamos tibia e sempre queremos ele melhor, não corresponde apenas tutores, GMs, etc... para muita gente que não sabe, existe um arquivo na pasta tíbia que é error.txt toda vez que eu vou a algum lugar que possui um bug (o último foi lá na torre do dragão de ab, no ultimo piso) fica marcado ali os erros, ai basta vc mandar uma cópia do erro para algum GM (se tiver algum on) ou para a cip...
Num ganha nd naum isso e + um boato
Uma ideia... vamo montar uma Revista ke fale das fofocas mais engraçadas do tibia...vende kda exemplas por 10gp.... nos vai fikar rico
Dúvidas sobre Tibia -> Suporte :D
.:Movido:.
Pow cara depois que soube disso fui olhar esse arquivo tem uns 20 erros nele!!! hauhauhauh Mais como eu mandaria pra eles ? Sao muito s erros!!! flws! :lhdevil:Citação:
Postado originalmente por Alguem Importante