Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Se quem reportar um Bug no jogo ganha algo em troca?

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Se quem reportar um Bug no jogo ganha algo em troca?

Só é uma duvida, pq vi um cara dizendo q uma pessoa falou de um Bug pra Cip e ganhou algo em troca!!! comentem plz!!! Nao xinguem!!!! :lhdevil:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou um tutor e ja testemunhei e reportei mais de 30 bugs, a maior parte descobertos por mim. Nunca ganhei nada. Então a resposta é não.
    Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

Registro
    08-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ganha eu naum sei

mas minha opniao eh ki naum devia ganhar nada.

pq se trata de um erro ki vc simplesmente ajudou a resolver. ganharia soh uns parabens e ja tava otimo.

ainda + NOIZ brasilieros ki somos tudo folgado, ai sim naum merece eh nada.

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas parece q um cara disse um erro e ganho 5 platinun(no troço da foto do steve dizendo:hi tibiabr
    Manera no tamanho da assinatura que ta deformando o forum.
    //Sports

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão afff

Citação Postado originalmente por Wolf of ...
    Mas parece q um cara disse um erro e ganho 5 platinun(no troço da foto do steve dizendo:hi tibiabr
    mano, aprende a ler, pq naquele post do steve falando hi tibiabr o cara falo q ganho 5 plats pq ele gastou 5 plats mostrando o bug pro steve.......le melhor da próxima vez

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já houve pessoas que ganharam "presentes" por reportarem bugs, mas isso foi passado, não sei se isso ocorreria hj... mas se fosse um super bug, como um que duplica itens, quem sabe...

na verdade o dever de reportar bugs depende de todos, pois todos jogamos tibia e sempre queremos ele melhor, não corresponde apenas tutores, GMs, etc... para muita gente que não sabe, existe um arquivo na pasta tíbia que é error.txt toda vez que eu vou a algum lugar que possui um bug (o último foi lá na torre do dragão de ab, no ultimo piso) fica marcado ali os erros, ai basta vc mandar uma cópia do erro para algum GM (se tiver algum on) ou para a cip...

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Num ganha nd naum isso e + um boato

Uma ideia... vamo montar uma Revista ke fale das fofocas mais engraçadas do tibia...vende kda exemplas por 10gp.... nos vai fikar rico
    Flog Do MAgo Aki Mago Gataum FLogs
    http://www.rodatabase.org/images/monster/antonio.gif Olha o Natal ae gente
    Mago Gataum: Lv.20, Ml.42, Master Sorc. Hail Hiberna

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Dúvidas sobre Tibia -> Suporte

.:Movido:.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alguem Importante
    já houve pessoas que ganharam "presentes" por reportarem bugs, mas isso foi passado, não sei se isso ocorreria hj... mas se fosse um super bug, como um que duplica itens, quem sabe...

na verdade o dever de reportar bugs depende de todos, pois todos jogamos tibia e sempre queremos ele melhor, não corresponde apenas tutores, GMs, etc... para muita gente que não sabe, existe um arquivo na pasta tíbia que é error.txt toda vez que eu vou a algum lugar que possui um bug (o último foi lá na torre do dragão de ab, no ultimo piso) fica marcado ali os erros, ai basta vc mandar uma cópia do erro para algum GM (se tiver algum on) ou para a cip...
    Pow cara depois que soube disso fui olhar esse arquivo tem uns 20 erros nele!!! hauhauhauh Mais como eu mandaria pra eles ? Sao muito s erros!!! flws! :lhdevil:

Tópicos Similares

1. Perdeu-se a Utilidade de Mages no Jogo??
    Por Hertz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 16-08-2005, 15:57
  2. Respostas: 18
    Último Post: 13-04-2005, 20:35
  3. EU RECEBO ALGO SE ACHAR UM BUG NO JOGO ???
    Por Guga Graciano no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 27-01-2005, 20:42
  4. Respostas: 7
    Último Post: 10-11-2004, 07:30
  5. Como reportar um bug???
    Por Menance no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 24-10-2004, 13:27

Permissões de Postagem