-
PA acabo...
Pois eh...acabo minha PA =/... Estou retirado do Tibia no mes de novembro...Motivos:
•Minha mãe só vai por quando eu recupera minha nota de Português na escola :P
•Preciso estuda muito!
•Sem PA...
Bom, quero dizer a vocês o uqe acontece, pelo menos pra mim....foi assim:
Quando eu era FA num me importava de logar no Tibia....mesmo que fosse varias tentativas...quando coloquei PA foi uma maravilha! Logava de primeira até mesmo no domingão! E agora que estou FA de novo num tenho desposição nenhuma para jogar, pois eh Phoda...=/ esse eh o maior motivo de eu parar por um tempo...Em Secura principalmente é difícil d+ para entrar! Passei a Guild Phodas para o meu amigo Mestre-druid! Nele eu confio...Perdi minhas magias...perdi a Promotion...
Isso é oque aconteceu comigo....queria saber de algum outro cara que jogava de FA e coloco PA e depois que a PA acabou se ele fez a mesma coisa que eu.... me respondam plz...
-
Eu comecei jogando Tibia quando Trimera (o meu primeiro mundo) comecou, mais ou menos no começo de 2003.
Era vazio, entrava de primeira, fiquei um bom tempo como free account e depois que peguei PA fiquei tão feliz e acostumado que quando acabou e meu pai nao queria deixar eu renovar eu fiquei retired por quase 3 meses.
Passou um tempo, descobri o Boacompra e sou premium por eles desde maio.
-
Vou começa a estuda apenas na semana que vem...e ja como naum tem como eu loga no tibia....estou jogando(viciando* :P) Ragnarok.....eh daorinha.. lvl 43 ja xD
-
Ae cara eu até me lembro dos meus bons tempos de FA...mas tpw cara quando euc omeçei em calmera era mt bom...era eio q inicio de mundo so tinha uns 10 mundos no toatal e msm assim nem mt agente entrava em calmera eu sempre logava de primera...dps q loto o server eu começei a enfrente serio problemas mas dps eu peguei PA quando eu xeguei no lv 30....dps disso foi so alegria...é mt bom joga de PA sem noção mt foda...mas dps q acaba q fode tudo...mas tpw no meu kso eu fui 3 meses de PA mas dps eu renovei..hehehe ainda n tive a sensação de perder os meus poderes...mas cara n desiste n tente entra com todas as suas vontades....hehehe mas tpw é so estuda um poco pra passa em portugues hehehe eu sei mbem como é isso eu fique com nota vermelha na minha escola em portugues e espanhol heheheh...mas fora isso ta blz flw ae...