Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: PA acabo...

Banido
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy PA acabo...

Pois eh...acabo minha PA =/... Estou retirado do Tibia no mes de novembro...Motivos:
    •Minha mãe só vai por quando eu recupera minha nota de Português na escola
    •Preciso estuda muito!
    •Sem PA...

Bom, quero dizer a vocês o uqe acontece, pelo menos pra mim....foi assim:
    Quando eu era FA num me importava de logar no Tibia....mesmo que fosse varias tentativas...quando coloquei PA foi uma maravilha! Logava de primeira até mesmo no domingão! E agora que estou FA de novo num tenho desposição nenhuma para jogar, pois eh Phoda...=/ esse eh o maior motivo de eu parar por um tempo...Em Secura principalmente é difícil d+ para entrar! Passei a Guild Phodas para o meu amigo Mestre-druid! Nele eu confio...Perdi minhas magias...perdi a Promotion...

Isso é oque aconteceu comigo....queria saber de algum outro cara que jogava de FA e coloco PA e depois que a PA acabou se ele fez a mesma coisa que eu.... me respondam plz...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei jogando Tibia quando Trimera (o meu primeiro mundo) comecou, mais ou menos no começo de 2003.
    Era vazio, entrava de primeira, fiquei um bom tempo como free account e depois que peguei PA fiquei tão feliz e acostumado que quando acabou e meu pai nao queria deixar eu renovar eu fiquei retired por quase 3 meses.

Passou um tempo, descobri o Boacompra e sou premium por eles desde maio.
    o0

Banido
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começa a estuda apenas na semana que vem...e ja como naum tem como eu loga no tibia....estou jogando(viciando* ) Ragnarok.....eh daorinha.. lvl 43 ja xD

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae cara eu até me lembro dos meus bons tempos de FA...mas tpw cara quando euc omeçei em calmera era mt bom...era eio q inicio de mundo so tinha uns 10 mundos no toatal e msm assim nem mt agente entrava em calmera eu sempre logava de primera...dps q loto o server eu começei a enfrente serio problemas mas dps eu peguei PA quando eu xeguei no lv 30....dps disso foi so alegria...é mt bom joga de PA sem noção mt foda...mas dps q acaba q fode tudo...mas tpw no meu kso eu fui 3 meses de PA mas dps eu renovei..hehehe ainda n tive a sensação de perder os meus poderes...mas cara n desiste n tente entra com todas as suas vontades....hehehe mas tpw é so estuda um poco pra passa em portugues hehehe eu sei mbem como é isso eu fique com nota vermelha na minha escola em portugues e espanhol heheheh...mas fora isso ta blz flw ae...

Tópicos Similares

1. PA grats apos algum certo lvl. verdade ou mito?
    Por Tibionico no fórum Suporte Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 02-10-2004, 14:14
  2. Tem q ser PA??
    Por Ricardo Matonense no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 29-09-2004, 09:17
  3. Free Account com roupa de PA II
    Por David Coopershield no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 26-09-2004, 04:29
  4. Free Account com roupa de PA