Tava caçando goblin em fermur hillls qunado derepente o server de Chimera me kikou, blz pensei, entro de novo, entaum aparece a seguinte mensagem, "ip blocked". Pow q q isso?
Versão Imprimível
Tava caçando goblin em fermur hillls qunado derepente o server de Chimera me kikou, blz pensei, entro de novo, entaum aparece a seguinte mensagem, "ip blocked". Pow q q isso?
Falando com um tutor, obtive a seguinte resposta:
Você terá seu IP banido quando você quebrar as regras do Tibia - pegando bans - diversas vezes, em contas diferentes. Ou seja, você tem que ter sido muito safado e ter esculachado bastante, para pegar um IP ban.
Quando eu perguntei: "O IP é banido para sempre?" ele me respondeu que, infelizmente, sim.
Bem, como não lhe conheço nem sou seu parente, caso você tenha tido seu IP banido injustamente, vá até o Forum Tibia.com, e faça uma reivindicação.
É isso.
;)
Velho,
duvido muito que seja IP banido pra sempre (dependendo da conexão, reiniciar o pc huauha)
mas blz, se você diz que falou com um tutor, mesmo não falando qual era...
O.o' ou você tava de multiclient (mesmo ip, dois chars)
ou foi "banido" injustamente, (tenta logar na tua acc e ver se foi realmente banido, se num tem nada de cheat bla bla bla bla usa Complain)
flw
~~Broad~~
ps: tu usa conexão shareada? tipo prédio?
Se vc usa vélox, desconecta e reconecta q seu ip muda xD agora se usa virtua eu axo q eh ip fixo, e ip fixo eh foda de muda... tme q liga pra la ou as vezes soh reseta o modem