Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: IP blocked sem motivo?

Registro
    02-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão IP blocked sem motivo?

Tava caçando goblin em fermur hillls qunado derepente o server de Chimera me kikou, blz pensei, entro de novo, entaum aparece a seguinte mensagem, "ip blocked". Pow q q isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O Pessimista reclama dos pk´s, o Otimista espera que eles mudem, o Realista muda para non-PvP" ---> mod by Luneryn Caly

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando com um tutor, obtive a seguinte resposta:

Você terá seu IP banido quando você quebrar as regras do Tibia - pegando bans - diversas vezes, em contas diferentes. Ou seja, você tem que ter sido muito safado e ter esculachado bastante, para pegar um IP ban.

Quando eu perguntei: "O IP é banido para sempre?" ele me respondeu que, infelizmente, sim.

Bem, como não lhe conheço nem sou seu parente, caso você tenha tido seu IP banido injustamente, vá até o Forum Tibia.com, e faça uma reivindicação.

É isso.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho,
    duvido muito que seja IP banido pra sempre (dependendo da conexão, reiniciar o pc huauha)

mas blz, se você diz que falou com um tutor, mesmo não falando qual era...

O.o' ou você tava de multiclient (mesmo ip, dois chars)

ou foi "banido" injustamente, (tenta logar na tua acc e ver se foi realmente banido, se num tem nada de cheat bla bla bla bla usa Complain)

flw
    ~~Broad~~
    ps: tu usa conexão shareada? tipo prédio?

Banido Avatar de Colher Assassina
    Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc usa vélox, desconecta e reconecta q seu ip muda xD agora se usa virtua eu axo q eh ip fixo, e ip fixo eh foda de muda... tme q liga pra la ou as vezes soh reseta o modem

Permissões de Postagem