-
FireFox
Estou com problemas no meu FireFox, tipo, entro na página do TibiaBr e não aparece lá emcima o link das notícias. Fica estranha as janelas, como que se tivesse algo a mais do lado. Alguém me explica?
EDIT
Malz galera... Estava com 3 páginas abertas e acabei pondo na seção errada. Comunicarei um modera~
-
Bem, isso é normal acontecer no Mozilla FireFox.
Os links na parte de cima do site, o calculo de experiência, e algumas outras coisas, realmente não são exibidas quando se abre o site com o FireFox. Apenas aparecem com o Internet Explorer.
O que fazer? Se quiser calcular algo, abra o Explorer por alguns momentos :D
Aliás, este tópico não deveria estar em TibiaBR Tutoriais / Ajuda Sobre o Forum?
É isso.
;)
-
hehehe
aki tbm..
n aparecia as atualizacoes no inicio da pagina princi[al n abre :p
I NM AS calculadora :P
flwww
Japa of Hell
-
Existem tags na programação de páginas para a internet que possuem comportamentos distintos nos diferentes browsers existentes no mercado (FireFox, Opera, Netscape....) Quando se faz um site deve-se tomar o cuidado de utilizar essas tags de forma que o site fique apresentavel em qualquer navegador (em qualquer versão) porém isso demanda tempo e experiencia na area de programação de web-sites. Não estou julgando os dotes do admin na area de programação, creio que ele não possua tempo suficiente para realizar as alterações no site para que naveguemos tranquilamente no site.
aBRacos
-
tds os meus amigos q usam o firefox q nem eu tm esse problema, dev c devido a alguma linguagem q soh pd c vizualizada pelo ie, c o admin corrigisse isso ia fik bem melhor
-
meu firefox e meu IE sao exatamente iguais na hora de abrir o tibiabr. aparece tudo......
-
Soluçao proceis:
control+a