Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: FireFox

Avatar de Nankyn the Dark Knight
    Registro
    26-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FireFox

Estou com problemas no meu FireFox, tipo, entro na página do TibiaBr e não aparece lá emcima o link das notícias. Fica estranha as janelas, como que se tivesse algo a mais do lado. Alguém me explica?

EDIT
    Malz galera... Estava com 3 páginas abertas e acabei pondo na seção errada. Comunicarei um modera~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nankyn the Dark Knight; 06-12-2005 às 18:09.
    Hail TibiaBr...
    Hail Fórum...
    Hail Eu...

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, isso é normal acontecer no Mozilla FireFox.

Os links na parte de cima do site, o calculo de experiência, e algumas outras coisas, realmente não são exibidas quando se abre o site com o FireFox. Apenas aparecem com o Internet Explorer.

O que fazer? Se quiser calcular algo, abra o Explorer por alguns momentos

Aliás, este tópico não deveria estar em TibiaBR Tutoriais / Ajuda Sobre o Forum?

É isso.

Registro
    11-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehe
    aki tbm..

n aparecia as atualizacoes no inicio da pagina princi[al n abre :p
    I NM AS calculadora

flwww

Japa of Hell
    ''Mais vale as lágrimas de não ter vencido do que a vergonha de não ter lutado...''

Japa Of Hell

Eu Amo RooK
    Site com estatísticas de Rookgaard

Anh?? Margarete é???

»»Rooker««»»Julera««

Pra entra nu meu Flogaum clique akiwww.flogao.com.br/tibianurlz

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem tags na programação de páginas para a internet que possuem comportamentos distintos nos diferentes browsers existentes no mercado (FireFox, Opera, Netscape....) Quando se faz um site deve-se tomar o cuidado de utilizar essas tags de forma que o site fique apresentavel em qualquer navegador (em qualquer versão) porém isso demanda tempo e experiencia na area de programação de web-sites. Não estou julgando os dotes do admin na area de programação, creio que ele não possua tempo suficiente para realizar as alterações no site para que naveguemos tranquilamente no site.

aBRacos
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tds os meus amigos q usam o firefox q nem eu tm esse problema, dev c devido a alguma linguagem q soh pd c vizualizada pelo ie, c o admin corrigisse isso ia fik bem melhor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu firefox e meu IE sao exatamente iguais na hora de abrir o tibiabr. aparece tudo......
    Flyer de'vile é noob

Banido Avatar de Nightmare-x
    Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soluçao proceis:
    control+a

Permissões de Postagem