qual moderador vc queria q saisse do forum?
1)enzo
2)havengar
3)nobre valente
4)admim
5)gold dust womam
6)anderslash
Versão Imprimível
qual moderador vc queria q saisse do forum?
1)enzo
2)havengar
3)nobre valente
4)admim
5)gold dust womam
6)anderslash
o enzo é o mais chato, ele fica xingando os outros e deve sair... nada contra ele, so nao gosto pq ele xinga os otros
O enzo ja fecho 2 tópicos meus, mas não to irritado(porque fui eu mesmo que violei as regras).
Tipo vo votar em nimguem, mas bem que vocês(Admins e Subs) podiam botar as regras com mais clareza.
Todos esses moderadores fazem um trabalho ótimo e nenhum deles merece sair! Mesmo tendo apagado uma assinatura minha não fiquei com raiva porque já tinha consciência que tava grande!! VOTO EM NINGUÉM.
Até sexta tinha um tópico na primeira página do Off Topic com uma enkete de kem era o modera mais chato. Esse assunto ainda é um pouco diferente, mas não é relacionado a Tibia, então...
.:Movido:.
ai meu deus...
N00B PLX...
ces pensam q isso vai fazer alguma coisa?
o q eu mais me riu nisso é de meterem ai Admin...
XD, quer dizer querem votar no chefe do forum???
quem o fundou???
quem paga o servidor??? ou seja, votar nele e a msm coisa q votar para fechar o forum...
Cambada de noobs....
Você realmente acha que o resultado da enquete vai influenciar alguma coisa ?
PS:Tem que ser muito troxa mesmo pra colocar o Admin na enquete..LOL...retardado
isso mané
tira o admin do forum seu babaca
pensa antes de criar :dry:
nao acho q deveriam tirar os moderas... mais sim colocar mais.. pessoas que merecem o papel de modera... como o Golden Fox
eu acho q si, quem ganhar deve ficar muito chateado por terem votado pra ele sair do forum, ai ele quem sabe ele sai mesmoCitação:
Postado originalmente por Defensor da Cabala
por isso nao votei em ninguem
ele pode nao sair do forum + vai rever as atitudes ou!!!!Citação:
Postado originalmente por Defensor da Cabala