qual moderador vc queria q saisse do forum?
1)enzo
2)havengar
3)nobre valente
4)admim
5)gold dust womam
6)anderslash
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
enzo
havengar
nobre valente
admim
anderslash
gold dust womam

qual moderador vc queria q saisse do forum?
1)enzo
2)havengar
3)nobre valente
4)admim
5)gold dust womam
6)anderslash

o enzo é o mais chato, ele fica xingando os outros e deve sair... nada contra ele, so nao gosto pq ele xinga os otros
O enzo ja fecho 2 tópicos meus, mas não to irritado(porque fui eu mesmo que violei as regras).
Tipo vo votar em nimguem, mas bem que vocês(Admins e Subs) podiam botar as regras com mais clareza.

Todos esses moderadores fazem um trabalho ótimo e nenhum deles merece sair! Mesmo tendo apagado uma assinatura minha não fiquei com raiva porque já tinha consciência que tava grande!! VOTO EM NINGUÉM.
Até sexta tinha um tópico na primeira página do Off Topic com uma enkete de kem era o modera mais chato. Esse assunto ainda é um pouco diferente, mas não é relacionado a Tibia, então...
.:Movido:.
Você realmente acha que o resultado da enquete vai influenciar alguma coisa ?
PS:Tem que ser muito troxa mesmo pra colocar o Admin na enquete..LOL...retardado
eu acho q si, quem ganhar deve ficar muito chateado por terem votado pra ele sair do forum, ai ele quem sabe ele sai mesmoPostado originalmente por Defensor da Cabala
por isso nao votei em ninguem

ele pode nao sair do forum + vai rever as atitudes ou!!!!Postado originalmente por Defensor da Cabala
Postado originalmente por Andre Silva
aff, se acha msm isso? :closedeye
Gudias
Kd o Niric LoL? Olha só tira o Admin LoL v6 são Lokos !!!!!!!